24/01/2014

Eu não presto... mas ela gosta!

Ela disse que eu não presto
Que sou safado
Disse que só penso em sexo
Que eu sou muito malicioso
Que eu não deixo passar nenhuma oportunidade.
Disse que a minha seriedade engana...
Sou mesmo sério, tenho minha postura austera...
Mas isso só de roupa...!
E como disse um alguém aí, o uso de roupas é opcional!
Ela é uma mulher daquelas que os homens não sabem muito bem como se aproximar.
Demonstra uma seriedade, uma certeza de si mesma, que espanta os interessados de momento.
Ela não quer ser conquistada simplesmente.
Ela compreende que tudo é uma troca. Não se sente como alguém que apenas oferta!
Quando se abre, é por já haver interesse... por parte dela.
Seus sinais são sutis, mas ela sabe se fazer entender.
Apesar de saber o resultado, ela gosta do jogo.
Gosta de ver a ações do interesse, gosta de se sentir desejada.
Cantadas ensaiadas não funcionam com ela.
Ainda bem, não sou bom em decorar cantadas!
Nós conversamos algumas vezes...
Apenas como duas pessoas trocando palavras.
Apenas semeando!
Ela plantou algo no meu interesse e eu no dela.
Depois de um ponto, ambos já sabíamos... mas deixamos fluir.
A pressa não faz parte do nosso cenário!
Preliminares tântricas...
Foi ela que fechou a porta...
Fechou e se encostou, como quem pondera...
Ali mesmo, na porta, cheguei daquele jeito
Pegando de jeito... daquele jeito!
Nossos lábios transavam...
Minhas mãos e o corpo dela...
As mãos dela e o meu corpo...
Meus sentidos e o cheiro dela...
Eu e ela... transávamos!
As alças da blusinha dela renderam-se aos ombros
Minha camiseta foi vestir o chão
Ela nos meus ombros... eu nos seios dela.
Desci beijando... ela subiu sentindo.
Tirei a calcinha... deixei a saia.
Pernas lindas...
Pernas lindas que eu abracei...
Que laçaram minha cintura...
Pernas que me apertaram... permitindo-me aos poucos...
Ela ria ao me prender... delirava ao me deixar.
Eu pude sentir ela se abrindo... centímetro por centímetro...
Eu senti ela pulsando... quase me puxando...
Quando nos encaixamos... até a porta já estava suada...
Fomos pra cama... transando pelo caminho...
Ela gosta de ver... eu deixei ela ver...
Ela passou as unhas na meu corpo...
Seios dançando no ritmo do meu movimento...
Eu parei... ela rebolou... deitada... deliciosamente.
Ela começou a gemer mais forte... mais intensamente...
Arqueou o próprio corpo... abriu a boca num gemido mudo...
Senti ela me apertando... vibrando por dentro.
Ela é do tipo de mulher que sucumbe ao orgasmo...
Mas também é tão insaciável quanto eu.
Deu um riso quase louco... curvando satisfação... mordendo o lábio com mais desejo.
Saiu de baixo de mim, me fez deitar na cama...
Tirou o restante da roupa... blusa primeiro, saia depois...
Veio me beijando... do pescoço pra baixo...
Abriu a minha calça... depois tirou me deixando apenas com a cueca...
Passou as mãos nas minhas pernas, sentindo prazer com o tato dos pelos.
Pegou me sexo com vontade... apertou de leve... mais um sorrisinho.
Veio beijar meus lábios... quase se despedindo...
Desceu arranhando minhas costelas... beijando minha barriga...
Passou a língua no meu sexo... eu vibrei... pulsei
E no instante do meu movimento, quase me engoliu por inteiro...!
Me chupou com uma habilidade singular...
Empenhada, passou o cabelo para um dos lados do corpo...
Queria que eu a visse... e eu a admirava...
Muito mais do que gostoso... era lindo vê-la ali...
Ficou de joelhos, limpou o próprio queixo... demonstrando prazer...
Com as mãos na minha barriga, sentou-se... lentamente... assistindo tudo...
Fazia movimentos lindos... segurava os próprios seios... delirando... perdendo-se no prazer.
Adorando ver como ela se divertia... cruzei as mãos na nuca e a deixei brincar.
Comecei a entrar num tipo de transe... viajando no prazer que eu sentia... que a via sentir.
Ficamos naquela cama a noite toda...
Fizemos coisas deliciosas...
Muitas posições...
Muitos movimentos...
Muitos orgasmos...!
Dormimos... e acordamos com mais fome ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário