10/03/2014

Bom dia baby...

E eu fico ali...
Bisbilhotando os detalhes daquele corpo que eu não posso tocar.
Fico admirando as curvas que os meus dedos não podem aprender os caminhos pr’onde elas levam.
Tento sentir o cheiro daquela pele que minha língua não pode sentir o gosto.
Ouço o barulho que o lençol faz quando ela muda de posição para sonhar melhor!
Eu sei que ela gosta quando eu a acordo no meio da noite por não suportar a espera.
Sei que por mais interessantes que sejam os sonhos, ela os troca com prazer pela realidade que eu posso oferecer.
Sei que ela gosta do silêncio que a madrugada nos permite ouvir os sons do nosso movimento.
Mas essa noite não...
Essa noite, por maior que seja sempre o meu desejo, vou ficar apenas olhando ela dormir!
Em alguns instantes ela vai sentir o toque do frio e vai me procurar para deixá-la quentinha.
É sempre assim...
E quando ela me encontra, mesmo que sem perceber, mesmo que sem ter certeza, ela sabe que sou eu.
Sabe por que aquelas mãos reconhecem o meu corpo...
Sabe por que o corpo dela se encaixa perfeitamente no meu...
E sabe por que no meu, o corpo dela dorme ainda melhor!
Quando ela dorme melhor...
Ela me acorda de um jeito que eu adoro!
Primeiro ela sobe a mão pelo meu peito, depois pelo meu pescoço, depois pela minha orelha...
Brinca um pouco no meu cabelo, passa a perna por cima das minhas e eu sinto o sexo dela pressionado em mim...
Impossível não acordar assim!
Então ela dá um sorriso no meu pescoço... desce a mão até a minha cueca e sabendo do resultado, passa as unhas de leve sobre o meu sexo que já pronto pra ela.
Ela me aperta e eu sinto um prazer muito grande por perceber que ela sente prazer em me segurar.
Passo minha mão na perna dela e sinto ela se arrepiar...
Eu quase sinto pela daquela pele tão macia... mas sei que ela gosta da minha mão áspera.
Percorro toda a perna dela até chegar a cintura... aquela cintura que posso abraçar inteira com os dedos...
Eu a puxo para cima, subo as duas mãos pelas costelas e sinto os cabelos dela no meu rosto anunciando que ela vai me beijar.
E ela me beija bem gostoso... beija meu corpo todo... me beija...
Ela sabe me acordar!
Ela sabe como extrair de mim todos os desejos que por ventura os sonhos tenham me oferecido.
E com ela eu faço aquele sexo que faz qualquer dia ser realmente um bom dia!
E é exatamente o que ela diz quando terminamos...
“Bom dia baby!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário