09/04/2014

Tutorial importante!

Muito bem, já que eu sou um profissional no assunto, achei que seria interessante fazer um tutorial para ajudar uns e outros que continuam envergonhando a classe.




URINAR CORRETAMENTE

Primeiro passo.
Entre no banheiro. O banheiro geralmente é aquele cômodo onde você toma banho. Aquele menor do que os outros cômodos, azulejado, que fica num corredor ou num canto da casa.
Entre e feche a porta.

Segundo passo.
Lave as mãos. Sim, lave as mãos antes de urinar. Seu pênis está muito mais limpo do que suas mãos e deixá-lo repleto das bactérias que você veio colecionando pelo caminho, não é uma escolha inteligente.
Lave bem as mãos e seque-as se possível.
Depois, encaminhe-se para o vaso sanitário.

Terceiro passo.
O vaso sanitário.
O vaso sanitário é peça fixada no chão que parece uma poltrona com um laguinho no meio.
Cuidado, o bidê já não é mais usado, mas numa casa antiga você pode se confundir. Lembre-se "laguinho" e não "chuveirinho".
Pois bem, o vaso sanitário é composto por três partes importantes: a tampa; o assento; e a bacia.
A tampa serve para proteger o banheiro dos odores e das bactérias que podem voar no momento da descarga.
O assento serve para te proteger do frio da bacia e para amortecer o peso do seu corpo quando você se esquece da vida dentro do banheiro.
E a bacia é a parte que você deve mais se empenhar em reconhecer.
É na bacia que você vai urinar.
Aquele laguinho serve justamente para isso. Não se preocupe, não existem peixes ali.
Você vai notar que o laguinho é cercado por paredes inclinadas e lisas. Você também pode urinar nessas paredes. Para escolher o ponto, avalie o seguinte; se você está sozinho pode urinar no laguinho de boa, o barulho é até relaxante. Mas se você está com companhia ou na casa de outra pessoa, escolha as paredes, o barulho do jato no laguinho pode ser deselegante.
Mas muito cuidado, se as paredes forem muito inclinadas, o jato pode causar o que chamamos de respingo.
O procedimento padrão é bem simples; levante a tampa e o assento. Tire o pênis pra fora, mire e deixe fluir.

Quarto passo.
O respingo. Muita atenção para com o respingo.
O respingo é causado pelo impacto do jato de urina com as paredes lisas do vaso sanitário.
Também pode ocorrer de o respingo surgir quando você urina no laguinho, nesses casos é bom maneirar na pressão do jato.
Nós temos o privilegio de poder mirar, então mire, não tenha receio. (Este passo não se enquadra a você que possui o pênis retraído, nós compreendemos e sentimos pena de você)
Um bom lugar para posicionar o jato é no encontro das paredes laterais com o laguinho. Não faz muito barulho e o respingo é bem menor.

Quinto passo.
Seque-se. Esta é uma ação que poucos homens adotam, mas é de extrema importância.
Você pode usar um pedaço de papel higiênico para secar aquelas gotinhas insistentes que adoram marcar sua cueca. Além de garantir a higiene, você também vai ficar tranquilo se surgir a possibilidade animadora de ter de tirar a roupa ¬¬
As mulheres, por exemplo, secam-se todas às vezes. Nós também podemos fazer isso.
Uma dica importante é não acreditar que serão só aquelas duas ou três gotas que surgem de imediato. No canal ainda restam algumas gotas e para obriga-las a sair, o esquema é apontar seu pênis para baixo com o papel na saída do canal. Elas vão escorrer e o que poderia manchar sua cueca, vai pro lixo com o papel.
Outra dica é usar o papel para secar a borda do vaso sanitário.
Mesmo que você tome todos os cuidados, o respingo é quase uma demonstração de superioridade da natureza, então, passe o papel na borda do vaso e garanta que tudo estará sequinho.

Sexto passo.
Baixe o assento e a tampa e dê a descarga.
Não importa se você mora sozinho, adote o habito para garantir que não vai fazer feio em algum outro momento ou banheiro.
A descarga é bastante simples; algumas são acionadas por um botão na parede ou na caixa acoplada, esse botão se chama válvula. Outras são acionadas por uma cordinha pendurada logo abaixo da caixa suspensa. Basta apertar ou puxar e pronto.

Sétimo passo.
Guarde o pênis e lave as mãos.
É importante lavar as mãos, tanto antes, quanto depois.
Mesmo que seja um banheiro limpo e bem conservado, as bactérias sempre estão presentes.
Lavar as mãos faz toda a diferença.

NOTA1: este tutorial serve para todos os tipos de banheiro. NOTA2: homens com pênis retraído podem urinar sentados, isso não diminui a masculinidade de ninguém.NOTA3: quem mais perde por não urinar corretamente é você. Num banheiro usado por outras pessoas, mulheres principalmente, todo mundo vai saber que é você o porquinho que urina no chão.NOTA4: use a imagem como referência. Se achar necessário, imprima e guarde-a sempre com você.NOTA5: se ainda assim você insistir em molhar todo o banheiro, eu espero que você pegue uma infecção e nunca mais tenha uma ereção na vida pra aprender a deixar de ser trouxa. Quem não sabe usar o que tem, não merece ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário