13/05/2014

Morena

Vem aqui morena
Deixa eu decorar seu corpo
Devorar seus lábios
E beber você.
Chega aqui pertinho
Quero sentir seu cheiro
Tocar sua pele
Te beijar com os dedos.
Venha com as suas vontades
Aquelas guardadas com meu nome
Escritas pros meus olhos ler
Subliminares do meu tato.
Deixa eu ver o meu reflexo nestes teus olhos de segredo
Deixa eu me perder nessa boca gostosa
Deixa eu preencher você de mim.
Não venha não morena
Espere que eu estou indo aí
Vou me apresentar aos teus lençóis
Te entorpecer com meus lábios
Te embebedar de mim.
Espere que vou chegar com jeitinho
Respirando na tua nuca
Com os braços no teu abraço.
Falta pouco pra vontade virar saudade
Escrita nos dias de nós dois
No idioma cúmplice de noites em claro.
Falta pouco pra te gravar nas minhas retinas
Curiosas das tuas curvas e do teu corpo
Moldado pra me sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário