19/09/2014

Fantasie...

E quando você chegar, suba as escadas como de costume.
Sinta suas coxas roçarem uma na outra
Sinta o tecido da sua calcinha colada na sua pele.
Abra a porta, deixe a bolsa no chão, tire os sapatos e prenda o cabelo.
Deixe o chão esfriar seus pés nos passos até a cama.
Empilhe os dois travesseiros e deite-se.
Abra os botões da camisa, suba a saia até a cintura, apoie os cotovelos na cama e abra as pernas.
Eu vou olhar você por um instante...
Quero que você se concentre em mim
Sinta o meu cheiro, meu olhar, minha presença te tocando.
Feche os olhos e aguce os ouvidos
Quando não mais ouvir meus passos, vai sentir minha mão tocando seu tornozelo suavemente
E os meus dedos vão subir a sua perna até minha digitais se chocarem com o tecido úmido da sua calcinha.
Vou fazer movimentos circulares com leve pressão
Com a outra mão eu vou tocar seu rosto e passar o polegar nos seus lábios
Você não pode abrir os olhos ainda
Abra a boca
Chupe o meu dedo...
Quando eu sentir o tesão tomar conta de você
E notar que você já não consegue mais fechar a boca ofegante
Vou chegar mais perto e colocar meu pau na sua boca
Chupe com jeitinho...
Então eu vou subir na cama, uma perna de cada lado do seu corpo
Vou segurar seu seio e sua nuca
Você vai sentir a pressão do meu pau levantar seu queixo
Depois vou descer meu corpo no meio das suas pernas
Afastar sua calcinha
E entrar em você
Lentamente pra sentir você me apertar
Até o fundo pra sentir você se abrindo...
Vou segurar na sua cintura e me mover no talento...
Sem abrir os olhos
Solte as alças do seu sutiã
Eu quero ver seus seios dançando no meu ritmo.
Quando mais você gemer
Mais eu vou entrar... cada vez mais rápido.
Vai ser forte
Duro
Molhado...
Quando você morder os lábios e arranhar o lençol
Vou ficar inteiro dentro de você e me mover sem sair
Eu quero sentir você gozar...
Assim que sentir seu próprio prazer escorrer de você
Abra os olhos...
Eu não estarei mais lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário