21/10/2014

As duas faces...

Deixa eu te contar sobre as duas faces do sentimento Amor.
São como os seios
Ambos no peito
Ambos em constante movimento 
Despertam o desejo
Alimentam 
Garantem a alto estima 
São lindos 
E devem ser protegidos 
Do contrário... Caem por terra. 
As duas faces do amor
São como uma bunda  
Redonda e lisinha
Difícil de se ver 
Mas existente com certeza.
São formas que mudam de acordo com o ângulo 
Que se movem de um jeito hipnotizante 
Que de perfil dizem do tamanho
De frente dizem "bem vindo".
As duas faces do amor são faces de amor 
Amamos as duas 
Aproveitamos as duas 
Sofremos pelas duas 
O que fode é o que existe no meio 
É aquele instante de não sentir nada 
É pior do que o vazio 
É só isso... Nada!
Entre os seios, o que temos 
Um vale de pele que cobre um osso 
No meio do seios existe apenas um espaço 
E no meio da bunda... 
Outro espaço. 
Não importam as faces do amor 
O importante é amar 
Sofrer faz parte... 
Pra quem sabe aprender é a melhor parte!
Eu, quando nem com uma nem com a outra 
Aproveito o nada... Aproveito aquele vazio...
Sempre cabe alguma coisa no vazio.
Naquele vale de pele que esconde um osso 
Ou naquela delícia que existe no meio da bunda 
Eu me acabo! 
Quando eu era criança me disseram "ofereça a outra face" 
Hoje, se nenhuma das faces do amor se oferece a mim
Faço uma bela espanhola 
Ou um anal no capricho...
Se falta amor baby...
Bora pro sexo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário