26/11/2013

Deixa...

Deixa eu beijar os seus lábios
Minha língua fala a língua do seu íntimo.
Deixa eu beber intensamente esse sabor que te nasce por dentro.
O seu prazer de faz prazer.
Deixa eu beijar a sua boca já dormente de se morder por eu beber.
Deixa minhas mãos abraçarem os seus seios com firmeza
Deixa os meus dedos apertarem seus mamilos sem delicadeza
Deixa eu dizer mordidas nos teus ouvidos
Deixa eu roçar a barba no seu pescoço...lindo
Deixa os meus ombros arranharem as suas unhas
Deixa eu te olhar gemer nos primeiros centímetros
Deixa eu puxar o seu cabelo
Deixa eu bater na sua bunda
Deixa eu morder o seu queixo
Deixa eu te apertar contra a parede
Deixa eu te deitar no chão...na mesa...na cadeira...no balcão...na janela...
Deixa a palma da minha mão engolir seus gritos
Deixa eu escorrer em você
Deixa...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário