19/12/2013

Quando eu falhei na hora H.

E tem sempre um machista pra dizer que nunca falhou na hora H.
Eu só acredito ser infalível, aquele camarada tipo ogro que não raciocina, não é sentimental, não se preocupa com nada, não tem responsabilidade alguma e vê a vida como uma festa.
Agora, qualquer um que viva numa sociedade estressante, que tenha inúmeras responsabilidades, que tenham um intelecto médio-elevado e que seja capaz de reconhecer sentimentos, qualquer um destes é passível de não “funcionar” naquela hora.
Penso que se negar a assumir tal possibilidade e muitas vezes realidade, vai muito além da simples hipocrisia. O que conta mesmo é o medo!
O homem tem medo de não ser suficiente, de ser visto como incapaz. E o homem é dotado de um orgulho sexual muito influente!

Como não posso dizer por toda a classe masculina do mundo, vou dizer sobre às vezes em que EU falhei.
Na minha memória estão gravadas quatro situações. Como já fiz muita coisa bêbado e como já acordei muitas vezes sem saber o nome de quem estava ao lado, não posso dizer que foram apenas essas quatro, mas em todo caso, comentarei sobre elas.

A primeira vez foi por estresse.
Eu estava em uma fase complicada da minha vida, cheio de problemas e responsabilidades que não me julgava capaz de suportar com a hombridade necessária e atendendo a insistência feminina, acabei iniciando uma transa que não fui capaz de terminar.
Dizem que nós homens somos machistas, mas as mulheres também são. Um homem que recusa sexo não é mais homem no conceito delas. Daí quando a coisa não funciona por conta da incapacidade de concentração ou desejo, a culpa é de quem?
Pois bem, neste dia o estresse era tão grande e a insistência era tanta que eu falhei pela primeira vez.

A segunda vez foi por rir demais.
A mulher fazia uns sons que não pareciam humanos.
Era como se eu estivesse fazendo uma viagem pela fauna mais bizarra do mundo.
Os gemidos, os suspiros, as coisas que ela tentava dizer... tudo tinha um som tão estranho que foi impossível manter o foco.
Durante alguns minutos eu até tentei, mas tive que abafar meu riso muitas vezes no travesseiro para não causar nenhum constrangimento.
Isso não terminou muito bem, mas o ponto é que esta foi a segunda vez que eu falhei sexualmente.

A terceira vez foi por cachaça mesmo.
O álcool aumenta o desejo, mas diminui a “potência”. Isso é fato!
E eu tinha bebido muito. Nós tínhamos bebido muito.
E na loucura dos movimentos minha cabeça começou a girar no sentido oposto do resto do mundo, eu fiquei mais tonto ainda e quando surgiu a primeira ânsia, pra piorar ainda mais, comecei a pensar que ela acabaria vomitando em mim. Pronto, lá se foi o tesão!
Não foi tão dramático, ela acabou dormindo antes mesmo de deitar e quando acordou a sensação de ter transado e a amnésia alcoólica me livro do julgamento dela, mas eu acordei me lembrando que novamente eu havia falhado.

A quarta vez foi por falta de iniciativa no antes.
Essa de todas foi a vez que eu mais lamentei, mas ao mesmo tempo, foi a vez que me senti menos tenso pela falha.
Eu demorei alguns dias para compreender, mas depois de considerar minuciosamente cada detalhe, entendi que foi pela falta de iniciativa nos momentos que precederam a transa que me privaram de transar.
Eu não estava estressado, nem bêbado e estava com uma vontade fora do comum.
Estava com uma mulher incrível, que também estava com tanta vontade quanto e eu simplesmente não funcionei.
A parte que me “frustrou” por assim dizer, nem foi tanto a falha, mas sim a incapacidade de experimentar o que eu tenho certeza que seria extraordinário.
Eu não sou do tipo que espera, nunca tive problemas em tomar a iniciativa. Na verdade eu até gosto disso. Mas com ela, sabendo da vontade dela e sabendo que tomar o “controle” é muito prazeroso, acabei deixando tudo nas mãos da gata e na hora do hard novamente não houve iniciativa do meu amigo aqui.
Eu estava com todos os indícios, todos os sinais, mas não conseguia manter a ereção. E foi isso que me fez compreender tudo.
Eu não conseguia porque durante todas as “preliminares” eu estava apenas seguindo os impulsos dela. Na hora do sexo, alguma “coisa” na minha mente ou no meu corpo não permitiu que eu fosse capaz de me manter sem estímulos frequentes de mim mesmo por não ser eu quem estava no “comando” do ato.
E então eu falhei mais uma vez. A quarta vez!

Muito bem, vejam que não é tão complicado assim falhar, muito menos reconhecer.
O sexo, assim como tudo na vida, é o resultado de muitos processos. Quando tais processos não estão em sincronia, o sexo ou não vai acontecer, ou se acontecer não vai ser lá grande coisa.
E acreditem, eu prefiro falhar do que fazer mal feito!

E o que eu faria se pudesse voltar em cada uma destas situações?!

Na primeira, eu insistira no não e se a insistência continuasse, acabaria logo com o relacionamento por saber que eu não mereço ficar com pessoas egoístas.

Na segunda, não tentaria abafar meus risos e sim os barulhos dela.
Era uma mulher tão bonita, poderia ter sido muito bom!

Na terceira, eu teria continuado a beber até cair no sono.
Seria tão simples!

Na quarta, eu teria que voltar para antes da transa.
Agiria no meu comum, sem perder oportunidades.
Ela se saiu muito bem tomando as rédeas da situação, mas eu fiquei sem ação o tempo todo e isso me impediu de ir mais longe.

E o ponto principal de tudo isso:
Quando o homem falha é uma ótima oportunidade de descobrir que tipo de mulher está com ele na cama. É o comportamento dela que vai dizer mais coisas sobre que tipo de pessoa ela é.
Vai haver um pouco de frustração se as coisas já tiverem sido iniciadas, isso é compreensível, mas além disso, tentem ver como ela vai te tratar verdadeiramente.

Dois conselhos para momentos assim:
Seja sincero. Isso é fundamental.
E não se limite apenas ao seu pênis. O corpo de uma mulher pode ser “explorado” de diversas formas extremamente prazerosas. Aproveite isso.
Se você não funcionar, ofereça-lhe o máximo de prazer possível. Elas podem gostar muito das suas mãos e da sua boca se você não se perder no desespero de não estar dentro dela.
E na boa, se você só usa o pênis durante o sexo, tá na hora de rever seus conceitos, você deve ser muito ruim de cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário