14/01/2014

A delícia do RH...

Ela ia e vinha o tempo todo.
Entrava, fechava a porta
Abria a porta e saía
Cada vez que ela passava era um prazer diferente
Os detalhes foram se acumulando
Pernas bonitas
Uma trança nos cabelos
Personalidade introspectiva
Mamilos ouriçados dentro da blusa sem sutiã...adoro mulheres sem sutiã
Cheirosa...
Fiquei ali salivando de vontade, mas preferia não ser atendido por ela...
Gosto de passar vontade, mas ter de resistir é mais complicado!
Eu já estava viajando...
Então ela abriu a porta e quando eu já me preparava pra ver aquele par de pernas passando na minha frente, ela só colocou a cabeça pra fora, deu um sorriso atencioso, alisou o batente da porta discretamente e me chamou...
Fiquei um segundo estático sem saber se aquilo era bom ou ruim, depois fui até a sala dela.
Ela me recebeu educadamente, me cumprimentou, ofereceu uma cadeira, deu a volta na mesa e sentou-se.
E eu desejando...
Já sentada, curvou-se um pouco pra pegar uma ficha na gaveta e a trança escorreu pelo ombro direito.
Retomando a postura, ela jogou a trança de volta para trás deixando bem visível aquele pescoço lindo que se encontrava com ombros castanhos pedindo para serem beijados.
Falou alguma coisa sobre o que era a empresa e que tipo de perfil procuravam.
Não ouvi muita coisa...os gemidos dela na minha imaginação eram altos demais.
Ela percebeu na minha fisionomia que a minha mente estava longe da conversa. Parou de falar e ficou me olhando...
Nos primeiros instantes, achei que era uma afirmação do tipo "vem que eu tô te querendo", depois eu percebi que ela estava me encarando esperando alguma resposta.
- Desculpe, o que?
- Não está me acompanhando aqui?
- Desculpe, mas não.
- Estava pensando no que?
(Em te deitar nessa mesa e...)
- Desculpe, já passou.
(Mentira...eu ainda tô querendo)
Ela se levantou, contornou a mesa, chegou perto da minha cadeira e se apoio na mesa com aquela bunda linda.
- Procuramos pessoas interessadas na posição oferecida. Você está interessado nessa posição?
(Muito sua gostosa, em todas as posições que você me oferecer)
- Claro que sim.
- E por que fica me olhando com esse desejo todo?
(Por que vc é...opa, que foi que ela disse?)
- Como é?
- Acha que não percebi?
- ...
- Não chamei você aqui em vão. Gosto de ser desejada...vi você me devorando com os olhos...
Ela sentou-se na mesa, empurrou minha cadeira com o pé e eu já ia me levantar, mas ela não deixou.
Colocou o pé no meu peito e desceu a blusa tomara que caia...seios perfeitos! Quase aplaudi!
Ela passou o pé no meu pescoço, na minha orelha, na minha boca...
Quis morder, mas ela queria provocar.
Puxou a saia mais pra cima, marcando as próprias pernas com as unhas, mostrando uma calcinha preta bem recheada.
Passou dois dedos pela calcinha, chupou pra sentir o próprio sabor... - Quente e doce!
Tirou o pé do meu peito, curvou-se para trás e se apoiou nos cotovelos.
Cheguei a cadeira mais perto e chupei com vontade sem tirar a calcinha.
Fiquei de pé, chutei a cadeira pra longe, abri o zíper e ela veio me beijar...com tesão.
Afastei a calcinha pro lado e entrei brutalmente.
Ela gostou...sabia que ia gostar.
Puxei ela mais pra perto, encaixei tudo.
Ela cruzou as pernas na minha cintura, arranhou minhas costas, mordeu meus ombros...
Subi minha mão pelas costas dela até a nuca, peguei a trança, puxei e vi ela olhar pro teto com os olhos fechados e a boca aberta de prazer.
Eu a desci da mesa, coloquei-a de costas e entrei bem fundo.
Ela apoiou as mãos na mesa, dedos abertos, unhas arranhando tudo...
Então ela veio com as mãos nas minha nuca empinando aqueles seios rígidos de vontade...implorando por minha língua, rebolou bem gostoso e se virou...me empurrou e mordeu o lábio com um olhar safado.
Foi me levando até a parede dos fundos da sala e de joelhos fez um boquete delicioso...
Difícil saber que sentia mais prazer!
Ela ficou de pé, limpou o queixo de um jeito sexy.
Eu a puxei pelo pescoço, peguei numa das coxas, passei meu sexo no dela fazendo uma massagem molhada...
Peguei a outra coxa, subi aquele corpo gostoso, a virei de frente pra mim e encostei na parede.
Ela começou a gemer mais forte...mais alto.
Os seios vinham perto da minha boca e eu comecei a mover com mais força...
A porta estava ao lado, destrancada, gente na outra sala...isso só aumentava o tesão...
Alguém podia entrar...
Alguém podia ouvir...
E ela gemia...
E eu mexia...
E ela gozou...
E eu gozei...
E a porta se abriu...
Então ouvi meu nome.
Ela era na porta da sala me chamando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário