27/01/2014

Beijo de bom dia...

 
Dormindo, sinto suas mãos tocando meu corpo.
Você me alisa com delicadeza pra não me acordar.
Toca meu sexo por cima da cueca, sente minha ereção...
Passa as unhas sabendo que isso me enlouquece.
Eu vibro, você sente.
Tira meu pênis para fora pela lateral da cueca
Beija meu mamilo
Sinto seu cabelo percorrendo meu corpo, seguindo o caminho que fazem seus lábios.
Com a mão, você faz movimentos que me excitam...me masturba com habilidade.
Sinto você se mover na cama...
Sinto seus seios tocando minha perna direita...
Então você passa a língua lentamente no meu sexo...
Você me chupa.
Seus lábios macios me cercam
Sinto sua língua molhada
Sinto o céu da sua boca
Sinto seus dentes de leve...
Você continua...
Tenta me engolir por inteiro...
Faz tudo como eu gosto
Faz do jeito que eu adoro.
Passa a língua de baixo para cima
Chupa com força só a ponta
E entra num ritmo delicado...contínuo
Sinto sua respiração ficar mais intensa e ouço pequenos gemidos
Sei que você está se tocando
Se preparando
Ficando daquele jeito que eu adoro entrar em você
Molhadinha!
Você para de me chupar num suspiro
Passa uma perna de cada lado do meu corpo
Segura meu pênis com a mão esquerda...pelas costas
Apoia a mão direita ao lado do meu travesseiro
Inclina-se...
E eu sinto teu pequenos lábios quentes e molhado se abrindo com a minha entrada.
Você me encaixa e vai se sentando lentamente.
Sinto seu corpo se abrindo...sinto a pressão...
Você desce até o fim, depois sobe já escorrendo...
E desce...e sobe...desce...
Você rebola comigo dentro...
Você geme baixinho tentando me manter dormindo
Apoia-se nos cotovelos ao lado da minha cabeça
Eu sinto o cheiro do seu cabelo
O cheiro do teu corpo
E me tocando com os mamilos rígidos que eu me perco com a língua, continua se movendo.
Você mexe apenas o quadril
Movimentos bem definidos, firmes, excitantes
Você aumenta o ritmo
Te sinto contrair.
Você me encaixa...para...vibra...contrai...
Você goza!
Sua respiração quente no meu pescoço
Seu corpo suado no meu corpo
Seu sexo vibrando no meu sexo
Você se levanta
Me tira de você
Me provoca...me masturba...me chupa mais um pouco
Sei o que você quer
Você sabe como conseguir
Eu gozo!
Você continua me chupando...sabe que eu enlouqueço assim.
Veste meu pênis novamente na cueca
Deita-se do meu lado...ofegante
Eu quase posso sentir seu corpo tremendo
E baixinho você diz que foi muito gostoso.
Eu te digo um bom dia no ouvido
E faço com você, tudo que você fez comigo...
Do meu jeito
Daquele jeito
Que nós dois sabemos fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário