27/01/2014

Por que você se esconde?















Sim, é verdade, eu me escondo dos teus olhos.
Não por medo de como você vai me olhar
Mas por saber que você vai me julgar!
Não tenho medo do teu julgamento
Apenas não desejo que você se julgue!
A sua opinião sobre mim, não me interessa tanto.
Gosto de saber o que você pensa a meu respeito
Mas a sua opinião é SUA opinião.
Eu sei quem sou, você só sabe o que vê!
Você não pensa nos meus motivos
Avalia apenas as minhas ações, os meus modos...
Depois compara com as suas ações, seus modos
E deixando-se levar por teus princípios e teus preconceitos
Determina que “tipo” de pessoa eu sou.
Mas não se esqueça, esse “tipo” é seu.
Nasceu das tuas avaliações, das tuas considerações, da tua capacidade de avaliar.
Só que você não sabe de tudo, ninguém sabe de tudo!
Eu não vou dizer de onde vim, você nunca entenderia.
Eu não vou dizer pra que vim, você me classificaria leviano.
Eu não vou dizer com quem vim, você não poderá dizer de mim por quem comigo anda.
Sim, eu me escondo...
Não quero que você se perca no não entendimento
Não quero que você se limite ao precipitar-se
Não quero que você se confunda com a aparência dos meus
Não quero que você julgue!
Você não merece isso!
Eu me escondo por me lembrar dos olhares
Dos apontamentos, das injustiças...
Alguns me consideram depravado, promiscuo, libidinoso, carnal...
Mas estes não sabem que eu sou depravado, promiscuo, libidinoso, carnal... e que também sou exatamente como eles.
A única diferença entre mim e você são as digitais
O resto é tudo igual!
E o fato de eu não me recusar em dizer onde toquei
Não me faz ser melhor ou pior que você
Apenas faz com que você saiba que fui eu!
Sim, eu me escondo de você...
Mas e você, por que se esconde do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário