30/01/2014

Fã Nº 1

Os teus seios vieram morar na minha pálpebra...
Fecho os olhos e os vejo... só vejo teus seios...
Talvez por tanto admirá-los
Talvez por tanto imaginá-los
Talvez por tanto querê-los...
E como os quero...
Ah como os quero!
Macios no meu beijo
Delicados no meu tato
Enrijecidos na minha língua
Bailarinos no meu/nosso movimento!
Fecho os olhos e os vejo
E quanto mais os vejo
Mais os desejo!
É tanta vontade, que devo lhe informar:
Caso sinta-se tocada mesmo na invisibilidade da distância
Caso sinta-os endurecidos sem qualquer toque
Não se assuste, sou eu...
De longe te tocando!
Tocando teus seios
Estes seios que não me saem do pensamento
Estes seios que vieram morar aqui
No segredo do meu intimo!
Quem disse que “o sorriso é a curva mais linda do corpo”
Certamente não teve o prazer de ver as curvas dos teus seios!
Ah se’u pudesse imprimi-los com a definição do meu pensar
Faria um pôster para cobrir todo o teto do meu quarto
Só para sonhar com eles todas as noites!
Teus lindos e perfeitos seios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário