13/01/2014

O prazer é meu...

Eu não sou...
Eu pertenço!
Sou parte de uma parte... partes!
Meu corpo tem uma idade
Mas minha maturidade depende do momento
Às vezes 15 anos
Noutras 51... 150...
Não sou volúvel, mas sou influenciável...
Posso agir conforme o impulso...
Dançar conforme a musica...
Eu posso ser para ter e ter para ser!
Sou como um verbo anômalo; inconjugável!
Não pretendo muitas coisas...
Não acumulo coisa alguma...
A ambição só da carne...
O desejo corre no meu sangue e eu não renego o que me constitui!
Não quero ser uma ideia, pois não gosto de ser raiz de conceitos.
Eu quero ser um significado, alguém para se lembrar.
Com elas eu sou luxúria...
Com eles eu sou desejo...
Para elas eu sou brinquedo...
Para eles eu sou vitrine...
Comigo... sou apenas um instrumento...
Nada mais que uma engrenagem bem lubrificada na construção do mundo!
Não vejo a vida como uma mera sequência de escolhas e repercussões
Eu vejo a minha vida como minha vida...
Para eu fazer o que quiser, como quiser, quando quiser...
E a minha vida eu vivo assim!
Não sou orgulhoso em momento algum... eu gosto mesmo é de tudo a dois...
No mínimo dois!
Meu nome não é só o nome no meu nome...
Mas se quiser saber de mim, saiba destas linhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário