12/01/2014

Boca pra que te quero...

Não sei se já deu pra perceber, mas não tenho dificuldades para falar sobre sexo.
É, pasmem-se!
Os meus amigos sabem disso, minhas amigas também sabem, minha família sabe... todo mundo sabe.
Hoje um amigo veio todo tímido querendo conversar.
Tá com uma namorada nova, toda lindinha...
Ele é iniciante no esporte e ela parece ter menos experiência ainda.
Daí ele recorreu a mim (como se eu fosse um poço de sabedoria) querendo falar sobre sexo oral... ou o bom e velho boquete... aquela chupada...
Enfim, veio falar que a namorada dele não gosta de fazer!
Quando eu falei que a culpa era dele, ele surtou.
Eu acho engraçado como alguns homens não se ligam em como o não-prazer de suas  mulheres é responsabilidade deles!
Falei muita coisa pra ele hoje, expliquei alguns dos meus conceitos, mas não boto fé que ele vai contornar essa “situação” com facilidade.
Oral é bom demais, isso é fato!
Todo mundo gosta do que é bom, isso é fato!
Logo...
Então, aproveitando o raciocínio que tive hoje, gostaria de dizer aos homens que passam pelo mesmo “problema” que a culpa é de vocês! Aceitem isso!
Eis alguns pontos que podem mudar a insatisfação delas:
- Não obriguem: ficar forçando a mina a fazer é um erro tremendo.
- Faça você nela: quando você faz e faz com gosto, demonstra um tipo de prazer que ela vai querer sentir.
- Tenha higiene: lave bem, troque de cueca, apare, lave as mãos antes de dar uma mijada (não entendo como o cara pode ser tão ignorante de ir ao banheiro mijar e pegar no próprio pau com a mão suja).
- Deixe ela excitada ao extremo: com tesão, o senso delas muda. Se ela estiver muito excitada, o seu corpo inteiro vai ser um objeto de satisfação pra ela e mulher excitada não se limita.
- Não goze na boca dela sem avisar: já provou da sua ejaculação? Não né! Nem precisa, mas tenha a noção de que o gozo tem gosto, cheiro, uma textura diferente... tem mulher que adora, algumas passam a gostar e outras não querem nem saber, tudo depende do estimulo.
- Não pense que todas tem a garganta profunda: ficar forçando a cabeça dela não ajuda em nada, só piora. Deixe ela se divertir até onde der.
- Demonstre o prazer: se você fica em silêncio, todo tímido, ela vai pensar que não está fazendo certo. Demonstre, deixe-a saber do seu prazer e se ela for nova na pratica, denuncie através da sua demonstração, quais são os “movimentos e técnicas” dela que mais te agradam.
- Não faça drama: se o dente dela bater, fique na sua. Se ela morder, sinta prazer pelo prazer que ela sente em morder.
- Respeite: isso é o mais importante.


Conversar é sempre bom, mas sei que nem todo casal faz isso, principalmente no inicio. O que na verdade deveria ser mais importante ainda, mas...
Sexo oral é uma vertente, uma parte muito boa do contexto todo.
O cara que não sente prazer chupando uma mulher, e/ou a mulher que não sente prazer chupando um homem, não está totalmente envolvido(a).
Isso acontece muito com quem pensa que sexo é só penetração. Erro!
O corpo todo sente, cada parte do corpo merece um pouco de atenção.
Diversifique... ouse... seja criativo!
Depois, quando o entrosamento causar aquele tesão louco, o sexo oral deixa de ser uma vertente e torna-se um prazer que pode existir mesmo quando não haverá o sexo “completo”.
Quem já foi chupado num lugar onde não dava pra transar, sabe como é!

Dica para ele: mesmo uma mulher que adora ser chupada quer ser chupada sempre. Às vezes ela não se sente “limpa” e se incomoda com a insistência. Compreenda isso!

Dica para ela: de manhã os níveis de testosterona são mais altos, essa é uma boa hora pra deixá-lo bem louco. Pense nisso!

Dica para os dois: façam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário