02/01/2014

Quero vandalizar seu corpo...

Não posso garantir que vou devolver seu corpo intacto
Na verdade, só posso garantir que haverá um corpo, vivo, respirando, mas completamente adulterado
Um corpo vivo de verdade
Respirando outros ares
Você vai renascer, transcender a existência dos últimos anos
Você vai morrer e reviver no meu prazer.
E sei que isso não irá te fazer fugir
Sei que o mais provável é que você se apresse
Que implore ao tempo que seja mais ligeiro...
É bom implorar, vá se acostumando
Você vai implorar muito, pedir de joelhos, enlouquecer...
E eu serei torturante.
Vou te oferecer pequenas doses...te deixando viciada, dependente...
Só pra ver sua pele suando, sua boca vibrando, seu corpo contorcer de vontade dormente
Serão muitas maldades!
Seu corpo será meu corpo
Um brinquedo pra eu usar em nome da minha satisfação
Sim, eu vou usar você!
Converter em Sim todos os Não que outras disseram
Ah sim...haverá sim um corpo
Um corpo mordido, arranhado, dolorido...
Meus dentes estarão gravados na sua carne
Meus traços arranhados na sua pele
Meus dedos apertados nas suas curvas
Serão as assinaturas da minha passagem por você.
Eu vou vandalizar o seu corpo!

Já nua, te pressiono contra a parede segurando a trança que você fez por eu gostar.
Aperto seus seios quentes na parede fria, seguro na sua cintura com força e te obrigo a ficar na ponta dos pés
De costas você não me vê, apenas sente
Mordo a sua nuca, sua orelha, seu pescoço...
Eu entro...
Tão firme que posso te levantar do chão
Você se curva um pouco, passa seu corpo no meu e eu vou mais fundo
Te viro de frente pra mim
Aperto seu pescoço...você não precisa respirar...
Abraço as suas pernas e te coloco no meu colo
Seus seios na minha boca...nos meus dentes
Puxo seu cabelo...você gosta
Mordo seu queixo...você adora
Te deito na cama...cruzo suas pernas no alto...você me aperta...
Tapo sua boca calando seus gemidos
Me encaixo completamente e movimento meu corpo sem tirar nenhum centímetro
Eu sinto o seu útero...
Saio e você me devora
De joelhos me chupa como se meu gosto fosse a ultima delicia do mundo
Delícia...
Você me bebe...sem autorização
Chega de prazer, é hora de você sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário