04/01/2014

Você vai sonhar comigo.

E um dia você vai acordar cansada, suada, com medo de ser sonâmbula.
Mas não...
Depois você vai se lembrar que não saiu da cama na noite passada.
Foi apenas um sonho que te despertou assim, cansada... suada...
Um dia você vai sonhar comigo durante a noite
Vai me sentir bem perto
Te tocando
Te beijando
Sonhando com você.
Pelo efeito psicossomático da intensidade do prazer
Acordará cansada... suada... sentindo...
Vai se sentir violada
Vai sentir o pulsar do seu sexo se reajustando
Apagando minha assinatura.
Vai se lembrar do meu cheiro
Do calor do meu hálito suspirando no teu perfume
Seus cabelos embaraçados lembraram dos meus dedos
Seus lábios adormecidos recordaram dos meus beijos
E sair da cama será trabalhoso.
Você vai estar dormente do prazer que teve
E quanto sentir sua calçinha molhada de saudade
Vai rir sozinha encarando o tempo sem saber “como?”
Daí vai lembrar destas linhas e rir ainda mais
A duvida vai lhe surgir; “será?”
Vai se lembrar que eu sou bom com a intenção
E que talvez nessa nossa conexão
Eu saiba mesmo navegar.
Depois de um tempo, já recuperada
No banho você vai rir mais um pouco
Quando a água me lavar do seu corpo dizendo que eu volto logo.
Nessa hora quero que você pense; se foi assim no sonho, como será antes do dormir?
Um dia...
Vamos descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário