22/01/2014

Teus adoraveis seios...

Fiquei admirando aqueles seios
Vestidos apenas como uma mexa de cabelo
Abraçados pelo segredo de uma vontade indiscreta
Minha vontade... convertida em vontade dela.
Sou fascinado por seios
E o meu fascínio não permite dúvidas
É declarado...comprovado por meus olhos, minha boca, minha língua
Os mesmos olhos que gravam o formato, os mamilos, o movimento...
A mesma boca que diz, que sorri, que beija, morde, deseja...
A mesma língua que toca, escorre, percorre, atiça.
E é tão verdade a minha vontade
Que mesmo ela, que sempre deu menos crédito aos próprios seios
Não se conteve ao meu atrevido pedido
E num momento todo escondido
Se mostrou...
Fotografou...
E me enviou a obra de arte que esconde do mundo!
Como são lindos os seios...
Estes seios...
Teus seios...
Gravados para sempre no meu álbum particular!
Muito mais do que tesão
Aos teus, tenho também admiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário