28/02/2014

A cura da minha ressaca.

Eu cheguei bêbado...
Corpo amortecido, olhos pesados, língua embriagada...
Cheguei com cheiro de bar, com marca de giz na calça, algumas moedas no bolso e uma ficha de sinuca...
E cheguei com aquela cara...
Aquele olhar sínico que faz qualquer mulher perder a paciência... mas ela... ela não!
Ela é o meu exemplar “daquelas mulheres de Atenas”.
E ela me vê entrar no quarto depois de ouvir-me chegar trôpego e barulhento tentando disfarçar...
Ela me olha com aquele olhar...
E ela vem até mim.
Toca meu peito com as mãos e me beija...
Tira minha camisa... meu sinto... abre o botão da minha calça.
E eu olho aquele corpo, lindo, vestido apenas com uma camiseta...
Acho tão sexy aqueles seios sem o sutiã... aqueles cabelos ondulados soltos... aqueles lábios...
Ela dá um passo para trás... tira a camiseta e pega minha mão.
Eu tiro os sapatos e ela me leva pra cama.
Ela me deita... me beija e tira a minha calça...
E ela vem para cima de mim, pernas por fora do meu corpo...
Ela me beija e eu sinto aqueles mamilos que eu adoro roçando no meu peito.
Ela tem um gosto tão melhor do que o que sinto na língua... e aos poucos eu a bebo em beijos.
Minhas mãos abraçam suas coxas... sobem para sua bunda... apertam sua cintura... tão bem formada...
E ela beija o meu pescoço, morde de leve minha orelha...
Ela dá fim a embriaguez que me faria impotente e cheio de vontade, eu a possuo.
Eu a viro na cama, admiro seu corpo... ela passa as unhas nos meus ombros...
E desce com as unhas pelo meu peito... minha barriga... meu sexo...
Ela sabe como me excita sentir as unhas me arranhando.
E ela me excita por se sentir excitada por mim assim...
Então eu a beijo... beijo o corpo todo... beijo um dos seus seios... seguro o outro com a mão...
Beijo a barriga dela... passo a língua no umbigo... seguro a cintura dela com as mãos e faço ela subir até a minha boca...
Até a minha barba faz ela sentir prazer.
Passo minha língua nos lábios dela e sinto ela escorrer a dose que eu mais gosto de beber.
Ouço ela gemendo... baixinho... contida... deliciosamente.
Beijo as coxas dela... as pernas... os pés... aqueles pezinhos lindos.
Ela enlouquece... e eu vê-la assim... completamente minha!
Ela me chama “Vem”...
E eu vou!
Faço com ela um sexo bêbado... obsceno... sujo de uma noite inteira de bebida.
Depois tomamos um banho em silêncio... falando apenas com nossos corpos insaciáveis.
E eu transo com ela no banheiro...
Voltamos pra cama e ela vem se aninhar nos meus braços...
E eu durmo sentido o cheiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário