26/02/2014

Não insista... respeite!

Ela disse que queria, mas que não podia.
Disse que queria só dormir acompanhada, sentindo um corpo quente durante a noite.
Ela disse que estava com muita vontade, mas que eu deveria me conter.
Perguntou se eu conseguiria fazer isso...
E eu perguntei se ela conseguiria!
Se para maioria dos homens é um tanto complicado se deitar com uma mulher que ele deseja sem poder fazer nada... no meu caso, mesmo que eu não faça nada, pra elas também é complicado.
Eu não tento... não insisto... e isso parece ser excitante pra elas.
Mesmo sem tentar, mesmo sem insistir, a minha postura as faz desejar!
Ela tirou a roupa, ficou apenas de calcinha e sutiã.
Uma calcinha comportada, preta, linda.
Um sutiã também preto, com um laçinho vermelho no meio... muito sexy.
Eu fiquei admirando o corpo dela, daquele jeito, um pouco tarado, um pouco encantado.
Ela se deitou...
Eu tirei a camiseta... esperei um pouco, meio que disfarçando... ela ficou olhando.
Depois tirei a calça...com um ar despreocupado... ela continuou olhando.
Eu fui pra cama e ela tentou desviar o olhar.
Ela se deitou de lado... e eu me deitei atrás dela...
Encostei meu peito nas costas dela, passei uma perna por entre as pernas dela, braço esquerdo sob o pescoço dela, braço direito entre os seios...
Fiquei ali, quietinho, sentindo aquele cheiro gostoso... respirando no pescoço dela.
A respiração dela mudou de ritmo... e ela começou a fazer movimentos sutis...
A cama foi ficando quente... e eu quietinho!
Ela começou a deslizar a coxa na minha perna... devagar...
“Shiiii, assim vai ficar difícil me controlar”, falei baixinho.
Mulheres adoram deixar os homens excitados... e eu sei disso.
Mas sei deixá-las excitadas quando tentam me excitar!
Ela se virou de frente pra mim... me deu um beijo e um sorrisinho.
Passou a perna por cima das minhas e chegou mais perto...
Eu passei a mão na coxa dela e deixei um dedo passar por debaixo da calcinha pela lateral.
Depois tirei a mão como se tivesse tocado em algo que eu não pudesse tocar...
“Isso não vai dar certo”...
Ela concordou e começou a me beijar.
Ela beijava minha boca e minha mão beijava o corpo dela...
A excitação dela era notória...
Passei a mão pelo sutiã, fui descendo pela barriga... sem pressa...
Os beijos dela começaram a ficar ofegantes e eu continuei descendo.
Passei a mão sobe a calcinha e senti que ela já estava molhada...
Deixei a mão chegar até aquela bundinha linda com o braço entre as pernas dela, abri bem os dedos e a coloquei deitada de costas na cama.
Eu continuei deitado de lado e passando a mão por todo o corpo dela...
Ela continuava me beijando e passou as unhas nas minhas costas... aí não tem mais jeito!
Eu comecei a beijá-la daquele jeito... ela ficou sem ar...
Ela disse mais uma vez que não podia...
E eu pensei que já era tarde demais... mas disse que eu não estava transando com ela... mas estava!
Ela veio me beijar de novo e me puxou pra cima dela...
Comecei a fazer movimentos como se estivesse dentro dela...
Ela desceu a mão até dentro da minha cueca... me segurou... me apertou... e gemeu bem gostoso.
Se para nós é gostoso quando elas fazem isso... eu sei bem que pra elas é igualmente excitante.
Deixei a boca dela, aberta, gemendo...
Beijei o pescoço, a orelha... brinquei com seus seios... passei as mãos pelo corpo dela...
Ela começou a tirar minha cueca...
Eu afastei a calcinha dela...
Ela me encaixou...
Eu entrei...
Entrei com calma... sentindo o corpo dela se abrir... ouvindo ela gemer...
Fui até o fundo, me encaixei completamente dentro dela e me movi sem sair.
Foi uma transa muito gostosa!

Ela disse que não podia, estava machucada e com medo de sentir dores no corpo.
Ela cedeu não apenas por estar com vontade, mas por ser comigo.
Ela sabe que sei ser carinhoso.
Sabe que sei controlar meus movimentos.
Sabe que sei tomar cuidado.
Sabe que sei cuidar bem!
Ela já sabia disso...
O que muda tudo é ela saber que eu sei resistir, que eu sei me deitar e me levantar, que eu sei respeitar e não insistir...
Eu a olhei do jeito certo
Me despi do jeito certo
Me deitei do jeito certo
Abracei do jeito certo
E só fiz o que ela permitiu que eu fizesse...
Eu não insisti, mas ela não teve escolha!

Quer manter o interesse delas?
Quer causar o desejo delas?
Respeite-as!


Nenhum comentário:

Postar um comentário