01/02/2014

Gabaritadas na noite...

Eu as vejo ir e vir pelas calçadas da noite
Vestidas com suas roupas fáceis
Pintadas com suas cores falsas
Desfilando em seus saltos agulha.
Equilibristas da noite
Malabaristas do sexo
Caçadoras do prazer alheio.
Eu as vejo como fotografias em movimento
“Slideando” na janela da minha guarita.
Eu as estudo
Observo seus modos
Seus movimentos.
Vejo quando se tocam disfarçadamente
Para manter rijos os mamilos
“Farol aceso”... o cliente gosta!
Vejo quando ajustam a saia
Contornando suas curvas traseiras
“Bunda grande”... o cliente adora!
Vejo quando jogam o cabelo
Procurando aquele olhar fatal
“Olho no olho”...o cliente baixa o vidro!
Eu as conheço
Jasmim, Francine, Chris, Paloma, Lua
Às vezes quando desço elas usam meu isqueiro
Sopram gracinhas na fumaça de seus cigarros
E eu sempre digo que ta chegando meu aniversario.
Elas riem
Fazem promessas
Dança de colo, peitinho grátis, uma massagem, chupadinha com desconto...
Mas não...
Eu não pago por sexo.
Gosto demais para tratá-lo como produto!
Sexo é troca... não oferta.
Se bem que uma transa vadia cai bem às vezes...
Mas não preciso pagar por isso...
Por hora, continuo assistindo o desfile dessas cinco profissionais.
Se passar por aqui
Chris...
Certeza que aquela ali mexe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário