02/02/2014

Pra beijar com a boca...















É que às vezes o beijo é mais gostoso que o sexo.
Particularmente, prefiro acompanhar o beijo que me beija.
Não sou de me apegar apenas ao meu modo de beijar, gosto de provar as diferenças, sentir como a outra boca se expressa.
O beijo diz muita coisa...
O beijo é como um termômetro do prazer
Dá pra saber do aumento da excitação
Dá pra saber da vontade de continuar beijando
Dá pra saber o quanto de língua, se pode morder, chupar o lábio...
Tem beijo na boca que não é na boca
Os lábios saem passeando pelo queixo, pescoço, orelha...
Beijar é bom demais!
E o beijo bom mesmo, é aquele que não se limita apenas aos lábios.
O beijo bom de verdade é beijado com o corpo todo
Com o corpo e com o ambiente ao redor.
As mãos beijam o corpo
O corpo beijam as mãos
Mãos e corpos beijam a parede
As pernas se beijam
Os cheiros beijam
Os suspiros beijam.
E o beijo vai ficando ofegante
A sede vai ficando cada vez maior
O calor... o pulsar... o roçar...
E a mente começa a se encher de ideias
O corpo transborda sinais
O corpo escorre...
 
Ela me beijava como se quisesse me engolir
Um beijo selvagem, cheio de dentes famintos
Me mordia...
Eu segurava as mãos dela no alto
Presa, ela se contorcia, mas não tentava escapar
Eu passei a língua nos lábios dela
Me afastei de leve com um sorriso promiscuo
Coloquei minha perna entre as pernas dela
E pressionei com cuidado o seu sexo.
Ela rebolava na minha coxa
Gemia baixinho de olhos fechados.
Soltei as mãos dela, que foram direto para dentro a minha calça
Me segurava com vontade...
Mordia o próprio lábio de desejo.
Se abaixou...
E continuou me beijando...
Deliciosamente!

Eu gosto de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário