31/03/2014

Elas vs. Elas

Apesar de não me incomodar nem um pouco em ver duas mulheres se pegando, confesso que me preocupa um pouco o modo como as mulheres da nossa geração estão sendo influenciadas a se relacionarem umas com as outras!
Duas mulheres numa cama é uma das coisas que mais me excita, e eu sei que não sou só eu que fico excitado com isso. Essa cena maravilhosa é o sonho de pelo menos 100% dos homens e eu me arrisco em dizer que pelo menos 60% das mulheres também se excita com a mesma cena. Mesmo aquelas que são totalmente hetero, pois ao assistirem as cenas onde partes especificas de seus corpos são tocadas, elas conseguem “sentir” o prazer que cada toque pode oferecer, logo...
Mas, como dito, o modo como elas estão sendo influenciadas a “experimentarem” novas relações me preocupa. Na verdade, tudo o que está acontecendo me enoja um pouco!
Como se já não bastasse a mídia ditar como elas devem se vestir, pintar, comer, beber e agir, agora a mídia quer lhes dizer como devem transar!
Eu penso que a opção sexual deve ser mantida como opção. A pessoa precisa escolher a partir de suas vontades e não ser guiada por um tipo de propaganda manipuladora.
Basta dar uma boa olhada em volta para perceber a quantidade de material “manipulador” espalhado por todos os lados.
E não é o tipo de material informativo que poderia auxiliar na diminuição do preconceito ridículo quanto ao relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo. O material exposto e apresentado não está dizendo que devemos recriminar, está dizendo que elas devem fazer!
Eu não me colocaria nessa posição se isso não fosse verdade!
Nós já vivemos em tempos onde o sexo se tornou extremamente banal. Claro que ainda existem muitos pudores e as pessoas continuam fechadas dentro de seus medos e receios, mas hoje em dia todos falamos de sexo com bastante naturalidade.
Tirar a capacidade de escolha genuína elimina muita coisa!
Nos últimos dez anos, passamos por um período onde ser gay virou moda.
Homens e mulheres se envolviam em relações homosexuais simplesmente por considerarem que isso os faria “descolados”, modernos e livres. E o resultado foi tão ridículo que eu imagino que os gays de “verdade” certamente notaram uma proliferação de mentirosos e iludidos que nunca compreenderam a verdade sobre a sexualidade dos homosexuais.
No entanto, esse tipo de acontecimento não teve o envolvimento direto da mídia. Grande parte surgir de dentro da própria sociedade que numa tentativa bizarra de provar estar livre do preconceito, acabou gerando um efeito colateral que a própria sociedade não foi capaz de contornar.
Agora, quando a mídia se coloca como precursora no assunto de mulheres com mulheres, eu imagino que o resultado será ainda mais vergonhoso.
E tudo isso me incomoda pelo fato de tudo ser manipulado, mas principalmente pela certeza de que quando “algo” tão sensível quanto a sexualidade sofre modificações por influencia, as repercussões causam tanta estrago que são necessários muitos anos para reverter a desordem.
É triste perceber que minhas deusas, sempre tão certas de sua capacidade de amadurecimento precoce, estão se permitindo serem “guiadas” deste modo.
É triste perceber que por conta das influencias, elas estejam perdendo sua identidade sexual.
Vontades todo mundo sente, mas a vontade é algo que primeiro nos preenche e depois nos faz agir.
O que está acontecendo não permite esse preenchimento que nos inspira e nos dá coragem. Elas não estão agindo, elas estão obedecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário