14/03/2014

She

Ela soltou os cabelos ondulados que lhe caíram muito bem por sobre os ombros.
Passou um batom delicado que lhe fez sorrir lindamente.
Vestiu-se com uma blusinha branca e short jeans curtinho. Estava mesmo muito calor hoje.
A roupa deixou evidente as curvas bem definidas do corpo dela.
E ela tinha um olhar muito expressivo. Expressivo demais!
E eu pensei: o mundo se tornou um lugar muito perigoso!
Enquanto eu esperava para atravessar a rua, fiquei olhando o modo como ela se comportava em meio a muitos "interessados".
Aquela garota não tinha mais do que 14 anos, uma criança!
Mas ela se movia, gesticulava, sorria, falava, olhava... Como se quisesse conquistar todos a sua volta.
Uma conquista que mesclava a inocência da idade com a inconsequência da vontade.
Tudo aquilo me causou um tipo de preocupação que a sociedade insiste em vender, mas que não faz nada para evitar!
Uma garota tão jovem...
Isso é assustador!
Mesmo sendo eu, um grande promiscuo, existem bloqueios na minha mente.
Mas sei, sabemos que nem todos são assim.
Seria muito interessante se os pais começassem a adotar uma postura mais conservadora durante a criação de seus filhos.
Não apenas com as meninas, mas com os meninos também. Essa insistência em fazer com que eles provem certa masculinidade ainda muito jovens, favorece a mudança de comportamento que incita as meninas... e uma coisa leva a outra.
Já que em alguns aspectos as meninas amadurecem mais cedo do que os meninos, não fica difícil entender que algumas garotas bem jovens sentem-se atraídas por homens mais velhos.
E no mundo de hoje, a sedução de menores nem sempre é de fato “sedução” de menores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário