05/04/2014

Eu tô muito afim...

Tô muito afim de te ver
Seu corpo vestido de pele e nada mais.
Tô muito afim de te ter
Correr tuas curvas com os dedos
Com a língua
Com a boca...
Sentir sua pele no meu tato
Arrepiada pelo contato
Quente de vontade
Com a certeza do meu desejo.
Passar contigo umas noites em claro
Te devorando no escuro
Te descobrindo
Te consumindo.
Tô muito afim de sentir seu corpo
Se abrindo com meu toque
Me afogando
Me recebendo
Me apertando...
Ouvir os teus gemidos
Teus suspiros
Teus risos engolidos com doses de prazer
Ver teu corpo estremecer
E relaxar
E contorcer
E contrair
Sempre que eu ir e vir
Por dentro...
Tô muito afim dos teus seios
Esses lindos e perfeitos seios
Oscilando no compasso da nossa dança
Mamilos apontados para o céu
Da minha boca louca de vontade de mordê-los
E aquele espaço delicioso entre eles
Que me cabe direitinho...
Quentinho...
Me abraçando as partes prestes a explodir.
Tô muito afim de ver teu corpo girando sobre o meu
Com aquele rebolado delicioso
Que a tua cintura legitima conhece.
Sentir teu corpo em brasa
Ardendo como uma febre carnal
Promiscua...
Ver você jogar os cabelos para trás
Enquanto se encaixa por completa no meu corpo
Sentindo eu te tocar bem fundo
Bem gostoso...
Tô muito afim mesmo...
Abre a janela e tira a roupa
Tô chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário