03/04/2014

Musica para meus ouvidos...

Eu acordei de manhã com um som familiar
Um pouco mais distante do que o comum
Mas ali, pertinho como eu gostava de ouvir.
Atravessando as paredes que separam meu corpo do dela
O som dos gemidos que ela quase engolia
Foram absorvidos com prazer por meus ouvidos.
Ela se tocava...
Eu imaginava...
Queria estar presente, mais perto, bem perto...
Não pra oferecer meus dedos no lugar dos dela
Nem para dispor de algo ainda mais gostoso
Mas para assistir!
Como um usurpador de vontades
Fiz do desejo dela
Um desejo que eu senti até me consumir.
Aquela respiração deliciosamente pausada
As vogais lentas e prolongadas que ela quase dizia
O riso que ela quase deixou sair pela satisfação do prazer
E eu imaginando...
O corpo dela quente, vibrando...
O sangue correndo selvagem pelas veias dilatadas
Os olhos fechados
Os seios enrijecidos
Os cabelos deitados sem cerimônia pela cama
As pernas levemente flexionadas
As pequenas mordidas entre um gemido e outro
Os dedos mergulhados entre os lábios molhados de um beijo sexual
O calor da respiração...
Como eu queria me projetar para dentro daquele quarto
E assistir...
Ficar ali, olhando ela se deliciar com um desejo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário