26/04/2014

her body is my wonderland


Aquela musica lha poderia ser um hino
O corpo dela é de fato my wonderland.
Eu poderia usar infinitas analogias pra dizer da raridade daquelas curvas
Eu poderia escrever poemas épicos sobre a curvatura daqueles lábios
Eu poderia escrever canções sobre o cheiro
Construir poesias sobre o sabor...
Mas isso seria muito do que eu não sou agora.
Nessa hora em que sou só desejos dela
As curvas são apenas caminhos que eu desejo percorrer com meus dedos e minha língua
Aqueles lábios deveriam curva-se nos meus lábios cheios de vontade de beijá-los
Ela deveria estar aqui me intoxicando com aquele cheiro que eu quero gravado no meu intimo
E eu deveria estar degustando cada gota daquele sabor pela efêmera eternidade do desejo.
Este é um momento
Um dos muitos que me invade a vontade de ir bem fundo nos prazeres que ela pode me oferecer.
Passo dias pensando, querendo, enlouquecendo...
E quase pego um avião e vou bater na porta dela pedindo uma dose dela toda.
Mas não...
Eu não posso agir pelos impulsos de tanto tesão acumulado
Ela é uma mulher diferente das outras... única eu me arrisco a dizer.
Não posso chegar lá só com a cara e a vontade
Não posso...
Eu me perderia
Eu seria intenso, mas reduzido...
E ela não merece menos do que tudo que reservei.
Ela já cativa muitos com sua encantadora complexidade
Eles assistem os desafios que ela faz, mas não a compreendem...
Não podem...
Eu posso!
Eu nasci pra ser com ela.
E nós podemos sentar e beber
Vagar pela cidade e conversar
Jurar segredos
Sangrar pactos
Podemos ser bons amigos
Boas companhias
Seriamos até um casal perfeito...
Mas nesse momento
Essa vontade
Eu queria o carnal
O promíscuo
O lascivo
Eu me trancaria com ela num quarto
Amarraria o corpo dela no meu
Devoraria o que pudesse devorar
E sabendo mesmo sem saber que ela pode ser infinita
Eu não pararia enquanto houvesse sangue quente no meu corpo...
Ela não é só uma vontade
Já senti todas as vontades que pude
Ela não é só um desejo
Eu desejo o tempo todo muitos desejos
Ela não é uma curiosidade
Não a imagino simplesmente
Ela é exatamente o meu número...
Ela é absolutamente perfeita pra mim neste momento.
Eu gosto
Eu adoro
Eu amo aquela mulher
Do meu jeito.
Mas queria muito um carnal bem intenso agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário