16/04/2014

Os perfeitos seios...


Seios
Eu adoro os seios.
Mesmo vivendo num país apaixonado por bunda
Eu trocaria todas as bundas do sambódromo por um belo par de seios.
O corpo de uma mulher me atrai de muitos modos, por muitos ângulos
Mas os seios... os seios são para mim a parte mais bonita de uma mulher.
Não me importa as formas, nem os tamanhos, nem os tipos dos mamilos
Basta apenas que sejam naturais.
Não me incomodo com siliconadas, mas acho lindo ver o movimento natural deles
Seja indo e vindo de acordo com nossa dança
Ou oscilando enquanto elas caminham...
Os naturais são perfeitos!
O meu apreço por eles não se deve a um tipo de promiscuidade exacerbada
Nem ao fato das centenas de imagens que eu tenho
Muito menos a taradice que sinto numa praia.
Os seios são simplesmente uma parte que me cativa!
Algumas pessoas gostam dos olhos, outras das mãos, outras do maxilar quadrado...
Eu gosto dos seios!
Gosto não... eu os adoro!
Fico fascinado quando sei de quem pertencem.
Nomeá-los deixa tudo ainda mais sedutor.
Algumas mulheres, sabendo da minha paixão por seios e compreendendo que tudo vai muito além de um interesse sexual propriamente dito, me concedem o privilegio de conhecer seus seios.
Algumas amigas já me permitiram admirar cenas incríveis.
Algumas namoradas já me presentearam com fotos muito bem tiradas.
Até uma desconhecida ouvindo sobre meu apreço fez questão de me mostrar os seus.
Não sou do tipo que fica encarando mulheres na rua
Nem que quase morre diante de um decote.
Mas não nego que não os observo discretamente.
Eu sou tão apaixonado por seios que tenho um ranking dos mais lindos que já vi.
O mais incrível par de seios que tenho registrado em imagem, pertence a uma mulher que os achava pequenos, que talvez nem mesmo gostasse tanto deles até que eu comentasse a respeito.
Na imagem, eles estão acompanhados de uma camisa azul aberta o suficiente para deixá-los a mostra.
São seios de mamilos grandes e bem formados que fazem coçar minha vontade de tocá-los.
O primeiro pensamento que veio a minha mente no momento em que vi a imagem foi: PUTA QUE PARIU.
Eu não sei se ela sabe disso, mas naquela imagem, os seios dela são os mais lindos que eu já vi!
E se ela por acaso ler este texto, quero que saiba que é com a mesma sinceridade de sempre que eu digo: Os teus seios são os primeiros da minha lista de seios perfeitos!

Talvez eu seja um doente...
Se for, quero tanto me curar quanto um colecionador de selos.
Já que não existe um Obsecado por Seios Anônimos, acho que vou continuar apreciando esta belíssima parte do corpo feminino até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário