16/04/2014

Meus dedos, tua pele.


E às vezes meus dedos até sentem o tato da tua pele
Minha vontade me faz percorrer por tuas pernas
Estas lindas pernas que você tem.
Desço sem pressa por suas coxas deitadas na cama
Giro nos seus tornozelos e subo por dentro sentindo...
Macia...
Morna...
Beijo tuas pernas com meus dedos
Sinto as curvas do teu quadril vestido com uma calcinha linda
Passo os dedos no tecido já úmido do nosso desejo.
Eu não tiro sua calcinha... você fica linda com ela
Apenas te toco... lentamente indo e vindo por teu corpo.
Mapeio os poros atiçados pelo arrepio
Conto as pintinhas salpicadas na sua pele
Passo os polegares nos mamilos dos teus seios nus
Deixo umas das mãos se aninhar nos seus cabelos
E te puxo pela nuca até a minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário