02/04/2014

Três noites no mínimo...

Numa noite, te levo pra comprar cerveja e vinho
Sentamos na guia de uma calçada ou no banco de uma praça
Bebemos, falamos, nos pegamos um pouco...
Eu te conto aquelas promessas que já fiz dos discursos de mim
Te pergunto as questões que você tem vontade de revelar
Bebemos mais um pouco.
Seus olhos vão me dizer a temperatura do seu corpo
Quanto menores, mais quente.
Sua fala vai me dizer da sua vontade
Quanto menor, mais desejo.
E talvez eu te pegue ali mesmo, vai depender da sua roupa
Da minha
Da iluminação do lugar
E de quantos passos vão passear ao nosso redor.
Ou podemos procurar um lugar mais discreto
Ou mais escancarado ainda
Ou vamos pro quarto
Pra cama
Pra mesa
Pro chão...
Fazemos um sexo bem louco
Bêbados de vontade cerveja e vinho.
Nessa noite vai ser aquele sexo vadio
Sem regras, sem limites, promiscuo...
É provável que eu toque seu corpo inteiro com a língua
E beije cada sua pele com os dedos
E transe o meu corpo no seu corpo
E entre
E sai
De lado
De pé...
De todo jeito e todo modo
Sem jeito e sem modos.

Noutra noite, nem saímos do quarto
Beberemos nós mesmos.
Te faço meu objeto
Me faço seu brinquedinho
Tiro sua roupa numa parede qualquer
Puxo seu cabelo
Forço suas curvas
Mordo seu pescoço...
Prendo aquele cinto de couro no seu pescoço
Te levo pra passear no meu corpo
Te domino
Te liberto do não
Tudo pode...
Te levo pra cama
Te prendo, mãos e pés
Te tortura com todas as vontades que puder causar
Te maltrato com desejo
Fecho sua boca com uma fita adesiva
Amarro seus mamilos
Bebo aquela dose do seu doce na fonte
Faço aquelas tatuagens digitais que você tanto pede
Eu te castigo...
De boca fechada, você vai implorar em pensamentos
Quem vai dizer será seu corpo
Vibrando, dormente, quente...
Tenho planos...
Planos que pensei muito
E você sabe que sou bom nessas coisas
O que não sabe é que sou criativo em seguir meu planejamento
Você vai gostar
Eu vou gostar
Os detalhes vão gravar meu nome das paredes da sua memória
Pra sempre...
E um dia você vai ligar me dizendo pra voltar
Uma vez nunca é suficiente!

Na terceira noite, tudo vai ser diferente
Existem planos pra essa noite
A noite...
Hum...
Essa não vou contar...
Mas bote fé
Pode confessar, eu mereço um voto de confiança pra essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário