01/05/2014

Mulheres do meu gosto...

Um dia me perguntaram que tipo de mulher me atrai com mais facilidade.
Eu não soube responder, hoje eu sei.
Gosto de mulheres que sejam mulheres por inteiro!
Não importa a cor da pele, nem dos olhos, nem dos cabelos
Nem se alta, se é baixa, gorda ou magra
Não importa o tamanho dos seios, nem da bunda, nem das curvas
Basta que ela saiba ser mulher!
Agir com mulher, se portar com mulher, falar como mulher, se vestir, cheira, tocar...
Nada me atrai mais do que uma mulher que sabe o que é e se aceita como é!
Não gosto dessas bonequinhas obsecadas por maquiagem, roupas, joias...
As perfeitinhas eu dispenso!
Não gosto dessas que querem dominar o mundo, que vivem concorrendo com os homens, que adoram se fazer de vitima e que desejam feito loucas um reconhecimento que nem existe.
Eu gosto quando elas chegam com aquele sorriso lindo, pescoço cheiroso, cabelos sedosos...
Gosto quando elas se vestem de pele, aquela pele macia que eu adoro tocar e beijar...
Gosto como elas vibram num carinho, tremem com um toque, gemem, gritam, transpiram...
Gosto quando elas se enroscam, se aninham, dormem tranquilas...
Eu sei agradar as mulheres que me agradam!
Hoje eu posso dizer que gosto de mulheres que gostam de Homens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário