01/05/2014

Uma mente excitada rende mais...

Eu tenho um amigo inseguro.
Ele é mais um destes que adoram justificar a ausência de postura com outros atributos.
Esse meu amigo pensa que ter um corpo sarado, malhado de academia, vai fazer dele um alvo para as mulheres.
Às vezes ele até dá sorte, tem muita mulher tarada por músculos, mas por quanto tempo?
Eu olho pra baixo e vejo meu corpo, não sou nem a metade do que ele é fisicamente, mas eu também consigo conquistar algumas.
Não pelos músculos que eu não tenho, mas por algo diferente e que eu sei que funciona até melhor: a mente!
Se as mulheres conquistam muitos homens pelo estômago, eu conquisto as mulheres pela mente!
Adoro ficar nos pensamentos delas, deixá-las curiosas, cheias de vontade sem saber se querem ou não, com aquela sensação de “Será?”.
Enquanto aquele meu amigo em alguns casos só precisa ficar parado, eu por outro lado, estou sempre me movendo.
Uso os olhos, a boca, os gestos, as palavras...
Uso tudo que tenho a meu favor!
A malicia mental é uma ferramenta muito mais eficiente do que um grupo de músculos definidos!

E depois, ainda resta o contraste...
Em alguns casos, não posso dizer que é o caso desse meu amigo, as mulheres dizem que o cara tem um corpo legal, mas que é melhor ficar calado.
Não é tão raro isso acontecer, afinal, caras que buscam atributos físicos para impressionar, geralmente estão compensando a ausência do atributo mental.
Já no meu caso, eu gosto mesmo é da surpresa do depois.
É quase um pecado dizer isso, mas eu também sei fazer direitinho!
E o que acontece depois?
O que elas dizem quando são conquistadas pela postura e ficam fascinadas com o desempenho?
É meu camarada... começar pela mente é sempre melhor!

Mas tome cuidado.
Não faça ela imaginar mais do que você é capaz de realizar.
Não existe nada pior do que uma mulher com expectativas frustradas!
Claro que você não precisa cortar os pulsos quando isso acontecer, e vai acontecer.
Nem tudo sai como planejado, o esquema é sempre manter o interesse dela pra que você possa agir novamente e isso também é feito pela mente.
Ela precisa continuar com aquele “Será?”, caso contrario, nada de segunda chance.
E isso só vai acontecer se ela ficar excitada mentalmente.
Você precisa fazer de um jeito que mesmo se ela criar muitas expectativas que não forem realizadas, ela continue pensando que você pode realizar e que talvez ela só tenha esperado demais.

Algo para não sair da sua mente: mulheres notam detalhes com mais interesse do que nós.
Tudo que você faz elas percebem quando há interesse. Se você cativou a atenção dela, aproveite cada ação sua para que seja algo a seu favor.
Ou, vai pra uma academia e faça força...


Nenhum comentário:

Postar um comentário