04/05/2014

No meio da noite...

No meio da noite
Ela vai passar as unhas no meu corpo
Vai descer com calma me riscando sem marcar
Eu vou estar dormindo.
No meio da noite
Ela vai saber que todo álcool que ela me deu
Fez o sono me dominar
E vai se aproveitar de mim.
Vai tomar um gole nos meus lábios fechados
E beijar meu pescoço
Vai ler meu corpo todo com a boca
Me tocando com as unhas
Me abraçando com os dedos.
Ela vai morde os ombros que ela adora
Vai passar a língua nas curvas do meu abdômen
E me chupar com vontade.
No meio da noite
Ela vai se divertir comigo dormindo
Vai se deliciar com a ereção do meu corpo
Enquanto minha mente embriagada me deixar apagado.
No outro dia ela vai rir antes de me contar
Que me usou deliciosamente...
No meio da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário