31/05/2014

P.U.T.A.S

Elas estão por ai
Excêntricas como uma noite quente que está sempre te convidando pra sair
Paradas nas esquinas, sentadas nos bancos de praça, passeando pelas sombras cheias de desejo...
Elas observam as possibilidades
Elas oferecem oportunidades aos montes
Apoiam-se em algum lugar e parecem ter o mundo dentro de suas pequenas bolsas
Tem sempre alguém que olha
Outro que diz alguma coisa
Até que alguém não resiste e compra...
Qual é o preço?
O preço já não importa mais
O que vale mesmo é a vibe, a ideia, o tesão de comprar prazer.
Sexo é fácil, basta uns goles, umas palavras e pronto... nunca foi tão fácil levar alguém pra cama!
Eu as observo, as encaro, retribuo os risinhos, tenho até algumas fantasias, mas não me apetece pagar.
Se nem as que são fáceis demais me agradam, imagine as que se vendem!
Mas elas são as rainhas de um reino que eu adoro... Promiscuidade.
Mulheres da vida, da noite, devassas, meretrizes, pervas, vadias, putas... não interessa como as chamem, basta chamar e ter como pagar.
Alguns gostam de “profissionais do sexo”, eu prefiro putas.
Acho uma delicia a palavra “puta”... demonstra tanto poder!
E elas podem...
Com suas línguas cheias de habilidades, suas cinturas donas de tanto movimento, seus falsos gemidos, seus cheiros, gostos...
Quantos já não se tornaram escravos de seus “serviços”...?!
Já quiseram regulamentar, colocá-las como profissionais que prestam um serviço à sociedade.
Ridículo isso!
Perderia todo o encanto...
É muito mais gostoso quando é assim cheio de conceitos negativos
A ideia de ir contra o senso comum é um tesão a parte.
Sei de um hotel, no centro da cidade... parece um fastfood
Sobe-se de elevador e desce-se de escada passando pelos corredores cheios de mulheres paradas nas portas de seus quartos.
Cena difícil de engolir para alguns, paraíso para outros.
O lugar vive lotado, cheio de clientes caprichosos que escolhem com cuidado.
Algumas são tão jovens... corpos tão lindos...
Gostam de dizer que se vendem para pagar a faculdade
Os clientes adoram isso, mas no fundo, são apenas viciadas em sexo.
Às vezes o namorado não dá conta de tanta vontade
Às vezes elas querem variedade
Às vezes querem apenas participar da ideia.
Nunca paguei por sexo, não acho justo, não sou só eu que vou sentir prazer.
As das ruas eu apenas observo pra ter no que pensar às vezes.
Eu gosto mesmo é de mulher certinha na rua e puta na cama!
Sou um puto... gosto da reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário