29/06/2014

Infinitos...

No prelúdio eu sinto seu corpo
Sua pele macia e cheirosa se arrepiando com meu toque
Sinto seus mamilos desejando saltar dos seios para dentro da minha boca
Minha língua brinca com eles... você delira.
O som do seu prazer me enlouquece
Eu ficaria dias ali te provocando.
Mais abaixo sua barriga dança no ritmo da sua respiração
Às vezes ofegante
Noutras interrompida
Como se o tesão fosse mais importante que o ar.
Minhas mãos abraçam suas pernas
Torneadas, lisas, quentes...
E eu te devoro!
São goles de um sabor que se traduzem deliciosamente no meu paladar...
Eu adoro beber você!
O seu corpo começa a vibrar
Você não sabe o que faz com as mãos
Não sabe se me aperta
Se se aperta
Eu sei que você quer segurar alguma coisa
Você quer ter a certeza de que ainda está aqui...
Então eu subo com minha perna no meio das suas
E enquanto te toco
Seguro suas mãos com a minha
E com a outra passo o dedo nos seus lábios...
Eu entro no seu corpo te olhando
De consumindo com o olhar
Surge aquela interrogação querendo saber o motivo
Mas logo você já não quer saber de mais nada
Quer apenas sentir
E sente!
Sente quando te toco no fundo
Sente quando quase te divido ao meio
Sente quando saio trazendo a sua vontade que escorre...
Se você me aperta
Eu me movo lá dentro
Você gosta
Eu adoro!
O mundo deixa de ser mundo
Os sons que ouvimos são os nossos
Tudo que vemos já conhecemos
Nada mais acontece

Somos infinitos se chocando...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário