10/07/2014

Se eu te imagino... eu gosto!

Às vezes eu me pego pensando no seu corpo
Dedilhando suas curvas e ouvindo o som da sua vontade
E eu quase posso ver sua pele se arrepiar...
Os meus pensamentos mais promíscuos têm seu nome
E já faz tempo
Faz tanto tempo que eu faço aqui dentro
O que quero fazer dentro de você...
Eu te imagino saindo do banheiro depois de um banho quente
Vestida com uma calcinha comportada
Que mente sua postura de santinha.
O rosto ainda corado do calor do banho
E aquele olhar de vontade... de sede...
Eu te imagino caminhando pelo quarto
Fingindo que não me vê
Que não me quer
Que não sabe que te quero
Esperando eu te chamar
Mas eu não chamo!
Sigo tuas pegadas molhadas
E te encontro por aí... por ali... por aqui...
Eu me envolvo nos teu cheiro
Bebo um gole do seu beijo
Me encanto com teus seios
Te devoro...
Imaginar você é uma delicia!

2 comentários:

  1. estou apaixonada pelos seus textos, vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu... quer um texto pra vc?
      Me dê um detalhe que eu te imagino...

      Excluir