15/08/2014

Ah se você soubesse...

É verdade
Eu estou longe de ser aquele cara gostosão de academia
Ou de ser aquele cara lindo cheio da grana
Então eu sou o que resta;
Um tarado que adora o prazer carnal.
Talvez isso não lhe cause nenhum interesse
Mas chegue mais perto
Deixe que eu te envolva com sensações excitantes
Prove com vontade estes lábios aqui
Deixe a tua pele macia sentir minhas mãos de homem
Você não vai mais querer saber dos meninos que te rodam.
E quando você gostar do beijo
E do toque
Deixe a timidez e a falsa recusa de lado...
Libere seu corpo nos meus domínios
Te garanto prazeres alucinantes.
Não pense que será só o modo como eu vou beber o seu cheiro
Ou o modo como vou dedilhar o seu corpo todo
Nem como vou deixar teus seios doloridos de vontade
Ou em como eu vou fazer você escorrer na minha língua...
A melhor parte é que eu vou fazer tudo para o seu prazer
Sentido muito prazer em fazer!
Eu não tenho pressa...
Adoro sexo, mas não sou desesperado.
Se você soubesse o que posso fazer com os dedos enquanto te beijo...
Ah se você soubesse...
Se soubesse que eu provavelmente vou adorar aquela parte que você nem imagina que agrada
Se soubesse que entrar em você talvez seja a ultima coisa que eu faça
Se soubesse que ir e vir são os movimentos que eu menos uso
Se soubesse que eu não tenho pudores...
Você já estaria aqui, só de calcinha me sentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário