04/08/2014

As delicias do Tumblr.

Eu as conheço sem conhecê-las.
Sei apenas das curvas de seus corpos...
Pelas imagens, ou pela imaginação.
Ah sim, eu as imagino muito.
Eu não sei o nome delas.
Tudo que sei são os codinomes que elas adotaram...
Pedaços de frases, endereços de desejos, vontades definidas.
Chamá-las já me excita.
Às vezes eu fico perambulando pelos corredores
Olhando de porta em porta como um voyeur obsecado.
Elas são tão lindas... tão diferentemente deliciosas.
Algumas tímidas, encolhidas em suas próprias necessidades
Outras determinadas, sem receios e devidamente declaradas.
Seu eu pudesse, provaria todas!
Mas eu não posso sequer tocá-las...
Elas vivem todas no mesmo lugar
São todas vizinhas da minha janela iluminada.
Estas delicias
Estas maravilhas
Estas gostosas distantes
Estão todas no Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário