28/08/2014

Eu quero que você saiba...

Eu queria que você soubesse que eu não sou tímido
Mas não vou dizer teu nome... hoje.
Eu queria que você soubesse que eu nunca disse seu nome por engano
Mas já quis demais que fosse você... sob meus domínios.
Eu queria que você soubesse que mesmo assim sem nome ou codinome
O meu desejo tem o seu endereço... o endereço do teu corpo.
E eu te desejo absurdamente de tempos em tempos!
Às vezes eu fico imaginando a textura da sua pele
E o meu tato quase enlouquece de vontade.
Eu fico tentando saborear o seu perfume
E os meus sentidos arrepiam meu corpo inteiro.
Eu imagino as tuas curvas
Os teus detalhes
O teu sabor
E os sons que você iria produzir
Seu eu contornasse seu corpo inteiro decorando a tua essência.
Eu queria que você soubesse que nessas noites
Em que os sonhos me permitem o privilegio de devorar teu corpo
Eu me delicio sem pudores em cada pedacinho de você.
E eu te faço do meu jeito
Sem limites
Sem pressa
Sem dia e sem hora...
Eu já senti muito tesão nessa vida louca
Mas no seu caso
Eu queria que você soubesse
Que já é quase uma necessidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário