30/08/2014

Eu queria que vocês soubessem...

Eu queria que vocês soubessem que... se soubessem, não resistiriam!
Vocês enlouqueceriam...
Alguns se perderiam, outros se descobririam...
Ah se vocês soubessem!

Eu li tudo que vocês escreveram e achei muito interessante ver se colocaram quando colocaram as palavras na ordem da mensagem que quiseram passar.
Sei que dessa vez havia um tema e que por isso pode ser justificado, mas já faz tempo que eu a comunicação que tentam fazer um com o outro.
E eu acho isso sensacional!
Faz parte de mim esse desejo de troca, essa coisa de dizer sem dizer, de se expressar na sombra dizendo e não dizendo que quer ser visto.
Eu gosto dessa coisa de anônimo...
É verdade, tudo está sempre assinado, anônimos são os destinatários.
O desejo entre as partes me fascina...
Se escolho o carnal, é porque o carnal é o mais banal de todos os desejos.
O mais simples, o mais genérico... mas desejo é desejo.

Eu li cada linha como um sussurro...
Como se eu pudesse ver ela falando no ouvido dela
Ele falando no ouvido dela
Ela falando pra ela mesma
Ele falando pra mim
Eu falando pra ela
E agora eu falando pra todos...
Essa orgia literária de segredos tão evidentes... é excitante.

Alguns me considerariam um doente...
Mas pra mim, tudo é arte...
Eu sei que antes de escrever, cada um escolheu um alvo/parceiro
Eu sei que antes de escrever, cada um busco dentro de si tudo que sabia do outro
Eu sei que antes de escrever, cada um se encheu de algum sentimento
E eu sei que cada sentimento extraído do intimo de cada um para o alvo escolhido... era simplesmente desejo!

Quando eu sinto a vontade de beijar uma boca
De tocar um corpo
De sentir um cheiro
De ouvir um gemido
Sou eu que sinto... sou eu que escrevo... sou eu que desejo...

Eu queria que vocês soubessem que
O desejo, seja que desejo for, só existe onde é permitido
Desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário