30/10/2013

Sadismo com prazer!

Se ela pede...
Eu mordo, aperto, bato na cara, enforco, seguro, prendo, amarro, humilho, piso, jogo na parede, no chão, empurro na garganta, entro de uma vez...tiro sangue!
Mas só se ela pedir!
Sou um homem carinhoso, sei fazer gostosinho, com carinho, com beijinho...
Mas o meu verdadeiro interesse é satisfazê-las!
Tenho plena consciência que sexo e violência estão conectados.
Se não fosse a hipócrita tentativa da sociedade em transformar o sexo em uma vertente do amor, as coisas seriam bem diferentes na cama!
Sexo e violência são características do nosso lado animal. Assim como perdemos a razão quando somos agressivos, também somos incapazes de um raciocínio lógico durante o sexo!
Não existe nada mais verdadeiro do que a dor!
O sadismo não é uma doença!
Veja o mundo animal; os machos lutam entre si para terem direito á fêmea, a fêmea escolhe o mais forte. As preliminares do mundo animal começam com disputas. Nós somos animais!
É verdade que somos adestrados, no lugar das lutas, os homens vendem seu “produto” com ideias quase sempre mentirosas, promessas, frases decoradas, humor... falam um livro quando na verdade tanto ele quanto ela sabem que o propósito de relacionar-se pelo desejo é apenas isso; desejo!
Na hora da transa, ações são necessárias para convencer o corpo e a mente alheia de que aquele é o parceiro ideal.
Eu adoro as preliminares, adoro!
Nada me dá mais prazer do que aproveitar o corpo de uma mulher. A pele macia nas palmas da minha mão, os lábios quentes na minha boca, os seios... o corpo todo, adoro chupar uma mulher e sentir o sabor dela!
As preliminares me oferecem muito prazer, mas quantos fazem sexo oral, por exemplo, apenas para satisfazer seus parceiros?
Eu repito; preliminares são apenas estratégias para convencer um corpo a aceitar o outro!
Mesmo que a “persuasão” nesse sentido me agrade muitíssimo, nenhuma sádica jamais sairá da cama insatisfeita, pois se ela pedir... eu vou bater!
E não faço isso apenas pelo prazer dela, sou um animal, sei que sou, aceito que sou!
Os gemidos não me excitam por serem “canções afinadas” aos meus ouvidos, eles me excitam por serem a representação de que ela está me sentido e no sexo, sentir é o que importa!
Quando eu olho meu pênis e penso que tudo vai para dentro de outro corpo, sei que é uma violação muito grande e se quanto mais “amplamente” violadas, mais prazer elas sentem, eu faço tudo para que tudo seja ainda mais intenso!
E se nenhuma marca ficar aparente, tudo continuará tão segredo quanto o próprio desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário