05/11/2013

Dancemos!

Nos vales dos seus lábios fiz banhar a minha língua.
Deslizei por teu lindo pescoço flutuando no teu perfume.
Escalei com prazer teus seios apontados para meu céu da boca.
Vaguei para o sul, caminhando com os dedos por tuas curvas.
E no teu sexo fiz minha morada!
Sedento, lascivo, fascinado...
Suguei do teu intimo o doce sabor do meu/teu/nosso prazer.
Saciado, com os lábios molhados de você, mordi as gotas que me escorriam e voltei-me para teus olhos.
Estes lindos olhos negros como a noite que nos vela sem estrelas.
“Vem!”
Eu fui!
Ultrapassando as barreiras que me recebiam resistentes e macias.
Sentindo o seu corpo se abrir para o meu.
Dançamos no compasso de nossa respiração, tão forte quanto o pulsar de nossas veias, tão leves quanto o inflar de nossos pulmões.
Seguimos o ritmo de nós dois, numa coreografia perfeita e sem ensaios.
Você me aperta...
Eu te beijo...
Você me puxa...
Eu te empurro...
Você me crava as unhas...
Eu te cravo os dentes...
Gritos baixos e ofegantes anunciam o nosso entendimento.
E tão dentro de você como se fossem apenas um, explodimos!
“Fica!”
Eu fico!
Outra musica está prestes a tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário