11/01/2014

No escuro tudo pode...

- Eu me defino pela indefinição!
- Garanto que você não perde nada por experimentar...
- Não é assim tão simples.
- No escuro... tudo é bem mais simples!


Às vezes o jogo fica intenso demais!
Eu já conhecia aquela porta, sabia que era um lugar de entrada única, sem janelas.
Entrei pelos fundos, realmente estava escuro.
O cheiro de naftalinas era tão forte que me senti como uma barata alucinada em solo proibido.
Mas no escuro nada é proibido... nada!
“Experimentar”... essa palavra mexe com meus sentidos
E naquela noite, com tantas substancias efervescendo minha coragem
Os bloqueios do dia, desapareceram com a luz!
 Eu sabia que não perderia nada
O problema na verdade, era o quanto eu poderia ganhar!
E se me tornasse dependente do que tanto reneguei?
E se todas as tentativas de outrora fossem na verdade um sinal do meu destino?
Foda-se!
Foi o que eu pensei!
Como se algum pensamento meu fizesse sentido naquela noite!
E nós nos acabamos...
Nos entrelaçamos como loucos...
E na loucura da nossa loucura...
Enlouquecemos de prazer!
Confesso que a comprovação foi maior do que a expectativa
Maior até do que a insistência do não provar...
Antes daquela noite, eu nunca pensava no que tinha de fazer
A minha natureza sempre me fez natural... antes... durante... e depois.
E no “depois” daquela noite, comprovei que o depois é sempre depois!
Não sou do tipo que estupidamente pergunta se “foi bom pra você?”
Minha selvageria alimenta minha certeza
E por isso, quando pergunto alguma coisa, é sempre “você está bem?”.
E a resposta do depois naquela noite foi “desgraçadamente bem demais!”
Não faço contagem do meu sucesso, só sei contar até 100...
Mas aquela noite entrou para uma nova contagem de sucessos na minha vida.
O que fizemos naquela noite foi simplesmente desgraçadamente bom demais!
E hoje, se me perguntam do que já fiz
Digo que na sorveteria que é o mundo
Já provei de todos os sabores!
Quando o jogo fica muito intenso, cada aposta é uma ação
Ações motivadas pela intensidade, tornam-se conceitos
Tudo é conceito...
O conceito faz o belo tornar-se feio e o feito tornar-se belo
E no escuro toda feiura pode ser maravilhosa...
Tudo é só conceito!
O que o olho não vê... mas o corpo sente...
A mente não julga!
Não vejo...
Não julgo...
Apenas sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário