19/01/2014

Deu merda...

 
Merda...
Eu sabia que ia dá merda.
Essa minha mania de sair perseguindo vampiro...
Transilvânia... o que eu vim fazer na Transilvânia?
E o que eu faço quando me frustro? Bebo...
Bar de louco... gente com muita roupa e pouca higiene.
Cerveja quente... se fosse só a cerveja quente...
Mas não, eu tinha que misturar... tinha que beber aquela porra de absinto.
Se colocar aquilo no tanque de um carro ele num anda... ele voa.
E o trouxa aqui, cerveja+absinto+cerveja+absinto+aposta+mulher feia... olha o resultado.
Deu merda!
Confesso que eu até gostei da putaria que rolou...
E mano... fiz muita coisa noite passada.
Lá pelas tantas, quando o absinto já tinha nome de aimesinto e eu comecei a falar de Drácula e suas mulheres mortas gostosas, o controle foi pro brejo...
E se frustrado eu bebo, e se bebo perco o controle... sem controle eu só faço merda!
Quem é que faria uma aposta daquela?
Quem diria ser capaz de mijar de uma sacada escura dentro de um poço do outro lado da rua?
Quem?
Eu!
O trouxa aqui!
O tenso vai ser cumprir o que disse que faria se não conseguisse.
E já que eu mijei pra todo lado, menos no poço, vou mesmo ter de limpar toda essa bagunça!
Eu só queria saber de onde veio tanta lama... nem choveu.
Não, eu queria saber mesmo é pra onde foi todo mundo... isso aqui tava cheio ontem.
Não, o que eu quero mesmo saber, o que eu preciso saber é como eu vou fazer pra descer daqui!
Eu devo ter dormido...
Só pode.
Acordado, mesmo bêbado, mesmo sem controle, ninguém seria capaz de me amarrar aqui em cima!
Descer daqui vai ser foda...
Pior é essa vontade de mijar...
Será que agora eu acerto o poço?
Merda!
Olá...
Alguém aí tem uma faca?
E uma escada...
Alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário