20/01/2014

Uma pequena grande sadista!

Sei tratar aquelas que desejam pétalas
Sei tratar aquelas que preferem os espinhos.
Era o caso, eu iria abusar, usá-la, violentá-la
E não seria crime, ela gozaria muito pra ser crime!
Há pessoas que precisam sentir que estão vivas para sentir prazer
E a dor é uma excelente demonstração de vida
Só quem é vivo sente dor
Ela queria sentir!
Dor e prazer, dor no prazer, dor com prazer...
Eu a empurrei com força contra a parede
Apertando seu pescoço...
Seus seios...
Mordendo seus lábios...
Sua orelha esquerda...
Seu queixo...
Eu a empurrei novamente contra a parede
Erguendo sua saia...
Rasgando sua blusa...
Puxando com força sua calcinha...
Eu a virei de costas
Trancei meus dedos em seus cabelos...
Colocando um dedo dentro do seu sexo...
Outro dedo...
Meus dois dedos mágicos...
Ela gemia... sofria... gostava.
Eu a puxei de dentro para fora
Molhada...
Apertada...
Escorrendo...
Marquei minhas digitais naquela bunda
Macia...
Bem formada...
Marcada com vergões da minha força.
Puxei seu cabelo
Beijei sua boca...
Mordi seu lábio sem dó...
Abri seu sutiã...
Apertei seus mamilos... lindos...
Rasguei sua calcinha...
Os dedos voltaram ao sexo...
Dois no sexo...
Um na bunda... bundinha linda
Dedos mágicos molhados...
Polegar estrangulado...
Eu a soltei
Vi ela abraçar a parede recuperando-se...
Eu me afastei um pouco
Ela veio na minha direção...
Tentou me tocar...
Um tapa...
Um gemido...
Outro tapa...
Abri o meu zíper
Mandei ela ficar de joelhos...
Abrir a boca...
Me chupar...
Outro tapa.
É pra me chupar mais gostoso...
Mais molhado...
Mais profundo...
Sem me tocar.
Sufocando
Ela gemia com a falta de ar.
Eu a puxei pelos cabelos...
Arrastei-a pelo quarto...
Joguei-a na cama...
De costas...
Joelhos no chão...
Entrei com força
Sem massagem...
Sem carinho...
De uma vez...
Até o fundo.
Ela se curvava...
Rebolava...
Mordia o lençol...
Mais tapas
Bunda marcada de vermelho.
Eu me sentei
Era pra me chupar mais um pouco...
Sentir o próprio gosto...
Uma mordida sem permissão
Eu a repreendi.
Tirei meu sinto...
Prendi as mãos dela fortemente...
Sentado na cadeira, mandei ela se sentar no meu colo.
Obediente... safada e obediente.
Subiu e desceu rebolando...
Bem gostoso.
Eu a debrucei sobre a mesa
Apertei seu rosto sem delicadeza
Ela gemia, tremia, salivava...
Aquela bundinha vermelha queria mais...
Ela gosta de apanhar.
Dei alguns tapas...
E entrei naquela delicia.
Apertada, mas macia
Quanto mais fundo, mais ela vibrava
Implorava por mais...
E mais...
E mais...
Eu queria gozar
Eu a coloquei de joelhos
Segurei seu queixo
Sujei aquele rostinho lindo
E lambuzada ela gemia...
Preliminares...
Apenas preliminares...
Era hora de ela tirar minha roupa
Era hora de começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário