19/01/2014

Não é só um corpo...

“Eu não sou só um corpo!”
Foi por causa dessa frase que eu parei de falar dos corpos deliciosos de algumas mulheres.
Não por eu pensar que estava obsecado com o físico, mas por compreender que muitas mulheres não sabem compreender a admiração de suas formas e curvas.
Sei que existem muitos homens que agem mais interessados na embalagem do que no conteúdo, mas eu não sou desse tipo e tento demonstrar através das minhas ações e do modo como as trato que sou diferente. Mas do mesmo modo que elas se frustram ao serem vistas como um pedaço de carne, eu quase me frustro por não ser bem compreendido. Quase!
Continuo desejando do mesmo modo, mas ao invés de falar que elas são gostosas eu as observo de um jeito que deixa isso claro. Funciona!
No entanto, sei que existem mulheres que conseguem perceber que os meus comentários não são superficiais e que quando digo de partes é por ser capaz de apreciar as partes sem me perder do todo.
Sei também que toda mulher gosta de ser apreciada fisicamente.
Tudo depende apenas do modo como essa apreciação é demonstrada.
Vou deixar aqui o relato de um momento em que pude apreciar um corpo feminino vestido apenas de pele. Se alguma mulher que ler tal relato achar que eu estou sendo mais um adorador do físico sem qualquer tipo de sincera apreciação, comente, gosto de pontos que podem me aproximar ainda mais do meu objetivo de ser inesquecível.

Ela é do tamanho que eu consigo carregar por quilômetros.
Tem o peso que eu consigo segurar por horas contra uma parede.
Cabelos levemente ondulados num castanho escuro do tamanho que eu consigo da uma bela volta com a mão e puxar.
Olhos tímidos, expressivos de modo sutil, castanhos, cílios curtos, sobrancelha bem definida.
Ela tem um olhar justo, misterioso e cheio de desejo visto apenas por quem os sabia olhar.
Lábios gentis, o superior levemente mais fino que o inferior. Um belo e amplo sorriso de lábios unidos.
Um pescoço que gosta de ser tocado, cheirado, beijado, mordido...
Algumas pintinhas adoráveis e um clavícula que demonstra suportar muita coisa. Um tanto tensa, mas quando relaxada, abre os portões para uma vista magnífica; seios perfeitos!
E por perfeitos, digo que são do tamanho exato para as dimensões do corpo, com formas macias e mamilos em um tom róseo escuro, bem definidos e que quando excitados, atingem uma textura e uma firmeza inebriante.
Ela tem uma pele de castanho claro, natural de um jeito genético, nada de banhos de sol.
Uma cintura bem marcada, na altura certa. Algo raro já que muitas desistem de suas cinturas em nome do cós baixo.
Pernas firme e bem torneadas, coxas macias de pele suave, tatuadas pela incerteza e donas de um tato cativante.
Panturrilhas delicadas do tipo de quem anda bastante, mas com calçados baixos.
Pés que merecem ser adorados por um bom tempo, que merecem ser beijados, apreciados.
Pés que vestidos com um salto, ficam excitantes... ficaram!
Pés que eu adoraria ter me massageando.
De costas ela oferecer uma vista privilegiada.
Dorso bem formado, uma bunda macia de formato desejoso.
Ombros, braços e mãos que dizem tratar-se de uma mulher que faz.
De lado, com as pernas curvadas e cruzadas, ela deixa a vista os lábios de um sexo pequeno, liso, delicioso...
É o tipo de corpo que eu passaria horas beijando... passando a língua por cada centímetro.
E quase fiz isso, se não fosse aquele sexo tão delicioso que praticamente monopolizou a minha língua.


É claro que ela não é só um corpo, mas o corpo, aquele corpo lindo, é a parte visível, a parte palpável, sensível ao toque.
E em uma mulher tão cheia de mistérios como aquela, em que há de se ter muita capacidade de observação para conhecer, o corpo é algo que chama muito a atenção.
Chamou muito a minha atenção e eu adorei as cenas que tive o prazer de admirar!
Ela não é só um corpo, mas o corpo dela é fascinante... fisicamente ela é maravilhosa!
E esse fascínio só me fez querer saber ainda mais sobre o conteúdo daquela embalagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário