05/01/2014

É seleção natural... É inevitável!

Eu te vejo deitada no escuro
Esperando o que não sabe se existe
Seria a tua imaginação tão precisa?
Seria a tua intuição tão correta?
Você deseja sem certeza
Cativada por detalhes
Dona de um perfil singular que você criou com fragmentos da sua compreensão
Mas e a verdade?
Digo por mim que seu pudesse provar o sabor que imagino, certamente não me surpreenderia.
E nós não somos tão diferentes assim!
Sei que enquanto te procuro pela cama enquanto durmo, seus lençóis já receberam meu nome muitas vezes.
Já não é apenas imaginação
É resultado
Seleção natural
Inevitável!
Daqui eu reconheço em você as partes que completam um desejo antigo
Gosto de pensar que o mesmo acontece daí!
Aquele desejo que chega às vezes sem avisar
Que aquece o corpo num dia frio
Que derrete o corpo num dia quente
Que arrepia a nuca sem motivo
Que fecha os olhos num “isso não faz sentido!”
Eu sei, sei como é desejar algo que se sabe apenas de partes
Sei como é desejar saber da totalidade
Da mais profunda intensidade!
Falta pouco pra você sentir
Falta pouco pra eu sentir 
E tudo isso já sentido será pouco...
No depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário