05/01/2014

Um gênio bêbado...

Dizem que eu estava bêbado naquela noite...dizem.
Já eu, tenho certeza que estava muito bêbado, muito mesmo!
Mas isso não muda o fato de que aconteceu.
Não tinha clima pra ficar dentro de um bar a noite toda olhando aquele monte de mulher passando pra lá e pra cá sabendo que eu não ia me dar bem.
Comprei um engradado de cerveja, dessas tipo long neck e fui beber na rua.
Gosto de beber na rua... andar bebendo, sentar numa praça, na guia...
E apesar de ser bem sociável depois de uns goles, gosto de beber sozinho, por isso, não contem com testemunhas!
Depois de já ter bebido algumas, abri outra garrafa já quente de tanto tempo fora da geladeira. De boa, não sou fresco.
Ainda restava mais uma e eu a deixei no engradado de papel me esperando...
Quando já estava na metade da penúltima, aquela que seria a saideira, começou a vibrar.
Achei estranho, mas eu já estava tão louco que o estranho era um detalhe engraçado.
Fiquei olhando aquela garrafa e tive a impressão de que a tampa estava se abrindo sozinha.
Pensei que a cerveja estaria “supitando” por estar quente e achei melhor abrir logo e deixar o gás vazar.
Vazou, mas não foi só gás.
Juro que lá de dentro saiu um gênio.
É, um gênio desses do desenho que realiza desejos e coisas do tipo.
Mas o que saiu da minha ultima cerveja já veio chapado. Um gênio bêbado...
Meu primeiro pensamento foi: “eita cerveja boa...”
Aí o gênio começou puxou conversa... típico de bêbado.
- E ai?
- Fala aí.
- De boa. Tava foda ficar ali dentro.
- Imagino. Aqui fora já é sufocante às vezes!
- Mais uma?
- Opa!
- Aproveita, hoje é open bar.
Isso sim é um gênio!
- Mas eaí, vou ter direito a três desejos? Perguntei esperançoso.
- Rapaz, hoje eu acho que nem rola, to bem legal e acho que isso não vai dar certo.
- Sem neura, senta aí.
Depois de mais algumas cervejas mágicas, o gênio disse:
- Você é um cara bacana, num posso me arriscar com os três desejos, mas vou te responder a maior duvida que você tiver.
- Sério?
- Sério, pergunte.
- Como satisfazer sexualmente todas as mulheres do mundo?
- Ambicioso você hein?!
- Sabe como é né!?
- Muito bem. É o seguinte; primeiro esqueça essa ideia de “todas as mulheres”, pense que só exista uma mulher. Pense que todas as mulheres do mundo são na verdade partes de uma mesma mulher. Uma gigantesca mulher.
- Uma gigante... delicia!
- Isso. Pense assim. Pense que você sempre terá a oportunidade de satisfazer uma parte bem pequena dessa gigante e que cada parte necessita de algo especifico, mas que como parte de algo maior, todas as suas ações devem ser inspiradas na tentativa de agradar algo muito maior do que cada parte. Trate cada mulher como algo muito maior do que ela mesma, como algo muito mais importante, muito mais intenso.
- Tratar cada mulher como se fosse algo muito maior do que uma simples mulher!
- Isso. Mantendo isso em mente e agindo por essa filosofia, compreenda que cada mulher sente um tipo diferente de prazer. Algumas querem carinho e atenção, outras querem ser apreciadas e elogiadas, outras querem uma grande safadeza e uma pitada de violência carnal... determine que tipo de mulher é a da vez e empenhe-se em ser o que ela quer do modo mais intenso possível.
- Ser o que ela quer com bastante intensidade!
- Exato. Mas para satisfazer realmente uma mulher, além de ser o homem que ela deseja, você precisa ser o homem que ela não sabe que deseja. Você precisa decorar cada detalhe, aprender a decifrar cada gesto, cada gemido, cada movimento e usar tudo isso primeiramente como ferramentas e depois como atributos. Se o seu objetivo é satisfazer sexualmente uma mulher, você precisa alcançar o ponto realmente sexual dessa mulher. Não pense apenas no corpo, nem apenas na mente, nem no modo como ela sente... pense em tudo. A parte sexual de uma mulher é a própria mulher. Tudo para elas faz parte do prazer.
- Ficar atento, aprender com o que ela oferece...
- Decorar o que ela oferece.
- ... decorar o que ela oferece e saber que tudo nela e dela é sexualmente interligado!
- Muito bom. Quando você já tiver acumulado todas essas “capacidades”, o que vai ser bem complicado eu confesso, você será capaz de deixá-la com vontade de você. Entenda a diferença; deixá-la com vontade e deixá-la com vontade de VOCÊ. Não adianta nada ela ficar excitada e ir pra casa transar com o namorado. Se você souber usar as informações dela contra ela, a vontade dela será por você e enquanto ela não for sua, nada vai deixá-la satisfeita.
- Mano...
- Calma, ainda falta a parte principal. Para realmente satisfazer uma mulher, você precisa tratá-la com algo muito maior, ser intensamente algo que ela deseja, aprender com ela, saber que tudo está conectado e principalmente amá-la!
- Amar?
- Sim, mas esqueça o conceito humano sobre o amor. Pegue apenas o sentido do conceito amar e ame tudo que ela for, como for, quanto for por todo o tempo em que ela estiver com você. Você tem de amar como ela olha, como se move, como fala, como se veste, como se despe, com te recebe, como te acompanha, como sussurra, como grita, como sente... você precisa amar cada mulher como se fosse a única mulher da sua vida!
- Interessante e complicado.
- De fato, isso certamente será complicado, pois depois de agir assim por algum tempo, você será incapaz de amar uma mulher só!
- Isso pode ser um problema?
- Depende, você perguntou como satisfazer TODAS as mulheres... se perguntou isso é por não ter o interesse de se prender.
- Não tenho!
- Então não será um problema.
- Mas e se isso mudar?
- Então escolha aquela que for mais difícil satisfazer... será essa a mulher perfeita pra você.
- Por que?
- Meu caro... os verdadeiramente empenhados são sempre melhores diante de um desafio.
- Este sou eu!
- Mais uma?
- Opa!
E foi assim que eu descobri muita coisa que não foi colocada no manual Freudiano...
E é por isso que eu amo todas pelo tempo em que elas estiverem sob meus cuidados... até aquela uma aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário