18/01/2014

Nossa balada particular!

Eu falei das minhas vontades bem pertinho do teu ouvido.
Deixei os lábios tocarem de leve...
Deixei o ar quente sobrar de mansinho...
Eu quase ouvi tua nuca se arrepiar.
Beijei tua cintura com a mão
Toquei tua boca com a minha
Cheguei mais perto
Te apertando contra a parede
Eu quase pude ouvir teu coração acelerar.
Subi a mão até suas costelas
Senti você relaxar com o toque
Contrair com o medo
Não ia tocar seus seios... ainda.
Desci a mão até sua coxa...
Pelo lado de fora...
Pelo lado de dentro...
Não ia tocar seu sexo... ainda.
Te toquei com o meu sexo
Pulsando...
Mordi teu queixo
Segurei teus pulso no alto
Cheguei mais perto ainda... quase me fundindo com você
Conheci teus limites...
Ilimitada!
No escuro do lugar
Eles dançavam...
Eles bebiam...
Eles pulavam...
Nós explodíamos.
Eu queria
Você queria
Eu não hesitei
Você ponderou
Sua saia
Meu zíper
Soltei teus pulsos
Você abraçou meu pescoço com os cotovelos
Mãos brincando nos meus cabelos
Eu te tocando, uso o teu prazer para deslizar sua calcinha
Eu te provocando, te encorajo... te faço querer mais ainda
Eu te sentindo, vou para dentro de você.
Só eu posso ouvir os teus gemidos
E no instinto do sexo em publico
Digo ssshhhhiiii
Agora nós dançamos...
Deliciosamente nós dançamos
Ritmados pelo som de nós mesmos.
Quando sinto o teu vibrar quase elétrico
Sei do teu orgasmo
Eu paro pra ouvir o teu sorriso
Prazer e medo... a combinação perfeita!
Teremos o pós balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário