09/01/2014

Pra te sonhar...

Com o bafo da noite que abaloa as cortinas
Fiz-me invasor do teu quarto noite passada.
Viu teu corpo quente oferecendo repouso
Como isca de uma armadilha sedutora.
Tirei com calma o lençol do teu sonho
E me encantei com as curvas do meu maior desejo.
Falei baixinho ao pé do ouvido “vim para ser contigo”
E num sorriso de saudade você me recebeu dormindo.
Toquei teu corpo de mansinho
Beijei teus lábios sem pressa
Senti teu cheiro
Teu gosto
Doses do meu vicio.
No silêncio de nós dois
Ouvi um rio lhe escorrer por entre as pernas
A sua vontade...
Minha vontade.
Um gemido lento te escapou do intimo
E gentilmente me fiz parte de você.
Conectados pelo desejo
Dançamos sob a trilha sonora do nosso prazer
...satisfação.
Você então abriu os olhos e do fantasma que eu era
Descobri-me sonhando.
No meu ouvido você me disse “quietinho”
E eu deixei você brincar.
Eu nunca disse, mas você sabe do que eu gosto
Vi seu corpo se mover deliciosamente comigo dentro
Vi você sentir os próprios seios como seu tuas mãos fossem as minhas
Vi você se perder em mim enquanto eu me encontrava em você
Senti você...
Contraindo o prelúdio da explosão do teu prazer
E relaxando num sorriso de quero mais.
Mais...
Mais...
Toda noite...
A noite toda!
Era pra você sonhar comigo
Mas eu gostei de sonhar!
Eu quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário