16/01/2014

Te quero aqui essa noite!

A vontade me faz andar pela casa
Fico de um lado para o outro
Ela quase me empurra pra rua
Mas não posso sair...
A chuva não deixa!
Olho pra cama e te vejo lá, deitada, me chamando com aquele sorriso sedento.
Olho pro sofá e te vejo lá, sentada, de olhos fechados me olhando, me esperando.
Olho no corredor e te vejo lá, encostada na parede, na ponta dos pés, me querendo.
Te vejo na cozinha, debruçada no balcão...suspirando.
Te vejo na lavanderia, rindo com o movimento da lavadora e delirando com o meu.
Te vejo no banheiro, molhada, quente, me pedindo pra te beber.
Minha casa virou um quarto de nós dois!
Mas eu não posso te tocar...
A chuva não deixa...
E se estas imaginações são tudo que tenho
Te espero essa noite na minha cama
No meu sofá
No corredor
Na cozinha
Na lavanderia
No banheiro
Te espero essa noite em mim!
Te espero
Te quero
Te imagino
Te sonho
Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário